Prefeitura terá ponto facultativo nesta segunda-feira (28)

Serviços essenciais, de urgência e emergência, serão mantidos em sistema de plantão

0
347

A Prefeitura de Valinhos não terá expediente na segunda-feira (28), em função da celebração do Dia do Servidor Público, retornando suas atividades normais na terça-feira (29). Os serviços essenciais, de urgência e emergência, serão mantidos em sistema de plantão.

A data está definida no Estatuto do Servidor Público (Lei nº 2018/86), no artigo 409, como ponto facultativo nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta. Na segunda funcionarão apenas os serviços essenciais à população, em sistema de plantão, atendendo pelos telefones: DAEV (115), Guarda Civil Municipal (153), Defesa Civil (199) e Corpo de Bombeiro (193). A UPA 24 horas também atenderá normalmente.

A comemoração do Dia do Servidor Público será nesta sexta-feira (25), com evento que celebra 25 anos de prestação de serviços de 32 servidores públicos municipais, divididos entre a Administração e Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV). Com a presença do prefeito Orestes Previtale Júnior, o evento acontece na sala Ivan Fleury, a partir das 15h, com a presença de familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA