VALINHOS DEMORA PARA SE MANIFESTAR E AULAS SERÃO SUSPENSAS

0
282

Em relação ao assunto pedimos que seja comunicado aos servidores de cada unidade educacional e aos pais o que segue.

Prezados Senhores Pais!

Reforçando as necessárias medidas preventivas contra o CORONAVIRUS, seguindo orientações do Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde, a Secretaria de Educação de Valinhos, seguindo determinação da Secretaria de Saúde da cidade, comunica:

1º De 16 a 20 de março de 2020 está suspensa a presença obrigatória às aulas, isto é, não serão lançadas faltas aos ausentes.

2º Neste período (16 a 20/03), pede-se que os pais encaminhem gradativamente os procedimentos familiares necessários para não mais mandarem seus filhos para à escola.

3º De 16 a 20/03 a direção, professores e demais funcionários estarão regularmente nas unidades educacionais para atender as crianças/alunos que ainda precisarem frequentar a escola.

4º Nessa semana (16 a 20/03), serão evitadas aglomerações e as crianças/alunos orientados, mais detalhadamente, sobre higiene, especialmente sobre a prevenção ao CORONAVIRUS.

5º O fornecimento de alimentação será mantido regularmente nas escolas.

6º Vencido esse período (16 a 20/03), A PARTIR DE 23/03, NÃO HAVERÁ AULA, NENHUMA ATIVIDADE ESCOLAR EM ESCOLA MUNICIPAL, até nova orientação.

7º O retorno às aulas, às atividades escolares e demais procedimentos decorrentes serão comunicados com a devida antecedência.

A Administração Municipal, a Secretaria da Saúde e a Secretaria da Educação, pensando na saúde de nossa população, esperam poder contar com a compreensão e o apoio de todos.

16/03/2020

Zeno Ruedell
Secretário da Educação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here