Parque Dom Pedro, Iguatemi e Galleria retornarão somente em 30 de abril

Nesta quarta-feira os shoppings de Campinas reduziram o horário de funcionamento em virtude da epidemia do novo coronavírus. Porém, mais tarde, os principais shoppings de Campinas anunciaram o fechamento ao público e a suspensão temporária das atividades a partir desta quinta-feira (19), entre eles o Parque Dom Pedro, o Iguatemi e o Galleria.

A administração conversou com representantes dos centros de compra na segunda-feira e nesta quarta e o fechamento dos shoppings está entre as recomendações feitas pela prefeitura de Campinas ao setor.

A administradora do Parque Dom Pedro Shopping, por exemplo, enviou comunicado aos lojistas informando que devido ao coronavírus e seguindo a orientação dos órgãos de saúde competentes, as atividades no centro de compras ficam suspensas a partir desta quinta (19) até 30 de abril, com retorno previsto em 2 de maio.

reprodução do site do Shopping Parque Dom Pedro

“Em função dos acontecimentos recentes e de todas as medidas já tomadas seguindo a orientação dos órgãos de saúde competentes, informamos a suspensão temporária das atividades do Parque D. Pedro Shopping, a partir de 19 de março. Ficam mantidos os acessos à população apenas às farmácias, supermercado e serviços de saúde. As operações de delivery disponíveis podem ser consultadas por aplicativo”, destaca o empreendimento, em nota.

reprodução do site do Shopping Parque Dom Pedro

Em circular datada desta quarta e assinada pelo gerente geral do empreendimento, o Iguatemi Campinas atribui o fechamento a recomendação do governo do estado, e que a medida adotada em virtude da evolução do Covid-19 ocorre para proteção de funcionários e clientes. A unidade permanecerá fechada ao público até o dia 30 de abril. Assim como o Iguatemi, o Galleria Shopping, que faz parte do grupo, também suspenderá as atividades a partir desta quinta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here