O irmão Carlos, a saudosa mãe e as irmãs Sandra e Mara Marques. Ensinamentos para uma vida inteira - Foto Arquivo pessoal

Mara Marques e Sandra Barrella já deram show de solidariedade, durante a pandemia, na confecção e entrega de 10 mil máscaras para doação

Durante mais de 70 dias as irmãs Mara Marques e Sandra Barrella se dedicaram na confecção de máscaras de proteção contra o Covid-19 para doação aos mais necessitados como forma de incentivo, de orientação e de amor ao próximo.

As irmãs trabalharam muito e contaram com a ajuda de muitos voluntários

Foram fabricadas 10 mil máscaras com a ajuda dos amigos próximos

Este espírito solidário surgiu do ceio da família destas irmãs, pois a falecida mãe tinha um pequeno ateliê voltado a ajudar as pessoas mais carentes, e infelizmente partiu, mas deixou um legado de solidariedade as filhas que fizeram do impossível um dos atos mais bonitos presentes em Valinhos – Ajudar em meio a pandemia! E conseguiram alcançar a meta.

Sandra Marques Barrela – Arquivo Pessoal

“Quando a vontade de ajudar é maior que a capacidade de fazer, contar com a colaboração dos amigos é essencial!”, ressaltam as irmãs.

Mas, não é que elas pegaram gosto! E iniciaram nesta semana uma nova campanha, agora voltada para aquecer os irmãos menos favorecidos neste inverno.

Voluntários estão sempre ajudando
Gorros já prontos e os novelos de lã

Agora elas contam com mais uma parceira Luzia D. Silva, para fabricação de calças de moletom e gorros de lã.
Para que esta nova campanha aconteça, além da dedicação destas mulheres guerreiras, é preciso a união de todos, pois elas acreditam que juntos somos mais fortes.

Sendo assim, elas estão pedindo doação de novelos de lã e tecidos de moletom para ajudar na confecção, e mais…

Se você estiver disposto a ajudar na mão de obra, elas afirmam que todos serão bem-vindos. Para ajudar é só entrar em contato pelo whatsapp: (19) 98115-0436 – Mara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here