Neste sábado (20/06), às 9h, o Roldão Atacadista inaugura sua primeira loja de autosserviço na cidade Valinhos.

A unidade configura o projeto de transição da Instituição e explora um novo conceito de comunicação visual, sendo instituído o viés do dinamismo, modernidade e simplicidade, características de valor para a empresa.

O objetivo é atualizar o posicionamento da marca Roldão no mercado e melhorar a experiência de compra dos clientes no segmento atacadista.

A nova unidade do Roldão Atacadista contempla a contratação de mais de 170 colaboradores e disponibiliza para os munícipes a estrutura de 19 caixas para o atendimento, estacionamento com 200 vagas e mais de

8.000 produtos no estoque. O sortimento reúne itens que visam dialogar com abastecedores do lar, comerciantes e revendedores, como proprietários de bares, lanchonetes, pizzarias, minimercados, cidadãos que buscam economia e preço baixo em suas compras mensais.

Para atender todas às exigências dos consumidores, a marca oferece variedade de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos.

Na loja é possível conferir serviços de Açougue, Hortifruti e Cafeteria, projeto realizado em parceria com a marca de cafés espressos e multibebidas do Grupo 3Corações.

O CEO da marca, Ricardo Roldão, salienta a expansão no estado de São Paulo. “A cidade de Valinhos é uma região estratégica da Região Metropolitana de Campinas. Estamos inaugurando uma unidade com o propósito de fazer a diferença e levar economia para todos os moradores da região. Diante da pandemia COVID-19, o Roldão sustenta seu compromisso de gerar empregos e impulsionar o comércio local. Neste momento, queremos contribuir como parceiro de cidadãos comuns e microempreendedores. Nosso objetivo é inaugurar uma loja conceito que representa o que realmente importa para a nossa marca: qualidade, simplicidade e preço baixo para atender cada vez melhor os nossos clientes”, afirma o empresário.

A nova unidade está presente em um espaço amplo, ventilado e de fácil acesso, permitindo que todo o funcionamento seja realizado sem qualquer grandes riscos de aglomeração ou de exposição de profissionais ao risco de contágio do novo coronavírus.

Com o objetivo de cumprir a sua responsabilidade, a inauguração não terá nenhuma festividade, ela seguirá às recomendações realizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Prefeitura de Valinhos.

A empresa exige que todos os funcionários sigam as medidas de proteção e oferece mecanismos para evitar a proliferação de contágio durante o funcionamento da unidade, como a realização de comunicação preventiva, distribuição de máscaras, a inserção de acrílicos protetores, distribuição de álcool em gel, marcação no chão com distanciamento e reforço de higienização em todos os ambientes e objetos da empresa.

Além disso, o Roldão orienta boa maneiras para assegurar a proteção e a saúde de todos os envolvidos, sejam clientes ou trabalhadores.

A unidade Roldão Valinhos será a 35ª loja da rede atacadista presente no Estado de São Paulo. A inauguração ocorrerá neste sábado, dia 20/06, às 9h, mas a unidade estará aberta a partir das 6h para atender cidadãos do grupo de risco, como pessoas da terceira idade e profissionais de saúde.

Funcionamento

Loja Valinhos: Av Invernada, 142 Parque Nova Suíça Valinhos.Horário de Funcionamento: das 6h às 7h, de segunda a sábado, para pessoas acima de 60 anos, e das 7h às 22h, de segunda a sábado, para todo o público. Aos domingos a loja funciona das 7h às 8h para membros da terceira idade e das 8h às 18h para demais clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here