News

Equipes da Prefeitura farão a fiscalização das procissões de Páscoa em Valinhos

Agentes de trânsito acompanharão as quatro procissões que serão realizadas entre a sexta (15) e o domingo (17)

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, fará a fiscalização das procissões que ocorrerão na cidade neste final de semana de Páscoa. Duas equipes de agentes de trânsito acompanharão as quatro procissões que serão realizadas entre a sexta (15) e o domingo (17).
 
“É um final de semana marcado por muitas manifestações religiosas, então a Prefeitura estará presente para garantir a segurança dos cristãos que estarão nas procissões, e dos pedestres e motoristas que estarão passando pelas ruas de Valinhos no momento”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.
 
Na Sexta-feira Santa, dia 15 de abril, duas equipes, formadas por cinco fiscais em cada, serão enviadas para acompanhar as procissões da Paróquia São Cristóvão e Paróquia Sant’Ana, que acontecerão às 19h00.
 
Já no domingo de Páscoa, às 5h00, mais duas equipes, cada uma com cinco fiscais, estarão fiscalizando as procissões da Paróquia São Cristóvão e da Comunidade Santa Cruz.
 
“Parte dos nossos agentes de trânsito estará comprometida em acompanhar as procissões e garantir a segurança viária dos munícipes”, disse o secretário de Mobilidade Urbana, Redcliff Sierra Santos.

Leia anterior

Força-tarefa vacina 85 idosos e profissionais da saúde da instituição Vitta Bella em Valinhos

Leia a seguir

Equipe Maria da Penha da GCM intensifica trabalho de proteção às mulheres em Valinhos