News

Suspeito de roubar motorista de aplicativo é detido pela GCM de Valinhos

Um homem de 23 anos, morador do bairro Parque Portugal, foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Valinhos no bairro Santa Eliza na manhã desta segunda-feira, dia 11, após roubar R$ 12 de uma motorista de transporte por aplicativo que realizou a viagem dele entre Vinhedo a Valinhos. O acusado já tem passagem pela polícia e inclusive está cumprindo pena pelo mesmo crime ao qual foi novamente detido.

De acordo com a Inspetora Magalhães, o suspeito embarcou no carro no bairro Vida Nova, em Vinhedo, com destino à Valinhos. Momentos antes do desembarque, no bairro Santa Eliza, ele anunciou o assalto mediante ameaça, e mandou a motorista entregar o dinheiro. Segundo a vítima contou aos guardas, o suspeito fez menção de estar armado, mas ela não viu a arma, que também não foi localizada.

Com as características físicas do suspeito (tatuagem em forma de gota abaixo do olho, nome tatuado no pescoço e outras tatuagens no rosto e nas mãos), a vítima rapidamente se dirigiu à base da Guarda Civil Municipal, que fica perto do bairro Santa Eliza, e fez a denúncia. Viaturas foram mobilizadas e o homem foi localizado num bar, a poucos metros do local onde efetuou o assalto. O suspeito foi levado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo e permaneceu à disposição da Justiça. Na delegacia, foi constatado que o homem tem passagem por furto, cumpre pena por roubo de motorista de transporte por aplicativo, e estava assinando carteirinha no fórum em regime aberto por este crime.

Leia anterior

Professor ‘Seu João’ semeou sementes que já germinaram bons frutos

Leia a seguir

Valinhos tem 139 casos de dengue no primeiro trimestre do ano