News

Horóscopo da semana – 12/04 a 19/04/2022

By Geremy Altins

Áries

Não tenha receio de passar por avaliações profissionais. Mesmo à distância, o trabalho em equipe será produtivo. Saiba aproveitar a ocasião para mostrar a sua competência.

Touro

Boas possibilidades de aumentar os ganhos. É, preciso, no entanto manter a ética. Não entre em negócios pouco transparentes. Honestidade acima de tudo, sempre! Lembre-se disso.

Gêmeos

Com calma você solucionará os problemas domésticos que aparecerem. Está em um momento favorável para dar novo rumo à sua carreira. Com seu amor estará tudo bem.

Câncer

Fique tranquilo, pois seus objetivos serão alcançados com sucesso. A fé será fortalecida e você será capaz de mover montanhas. Excelente momento para conviver com a família.

Leão

Os nativos em geral devem ser mais prudentes e sensatos. Com calma todos serão capazes de realizar as suas obrigações com êxito. Faça de tudo para ter harmonia no trabalho.

Virgem

Período ótimo para atividades mentais, como pesquisas. Um assunto diferente poderá interessá-lo. Se for chamado para um treinamento ou curso online, não recuse.

Libra

É recomendável que você medite muito antes de tomar decisões importantes. Não se apavore com o ritmo acelerado dos outros. Procure o seu próprio tempo de fazer as coisas.

Escorpião

Mantenha uma postura diplomática, evitando confrontar qualquer pessoa. Prefira relaxar. Não é momento para enfrentar os opositores. Tenha fé que conseguirá vencer os obstáculos.

Sagitário

Você poderá fazer alguns contatos profissionais que trarão ganhos. No amor aproveite o seu poder de sedução para conseguir o que deseja com a pessoa amada. Seja sempre fiel.

Capricórnio

Quando as coisas começam a demorar em acontecer como você planejou, a sua paciência se esgota rapidamente. Tenha fé, o céu promete boas surpresas. Ótima semana para você.

Aquário

Você poderá ficar ainda mais sensível e cheio de amor para dar. Contenha a sua tendência de compensar frustrações com excesso de comida e bebida. Pense mais em você e em sua saúde.

Peixes

Terá recompensa pelos seus esforços. Os relacionamentos fluem com facilidade, e a rotina será mais amena, com resultados melhores do que esperava. Obstáculos serão vencidos.

Leia anterior

Mousse de Chocolate

Leia a seguir

Uma ilha cheia de mistérios chamada Páscoa