News

Prefeitura de Indaiatuba divulga programação dos 30 anos do Maio Musical

Celebrando 30 anos de história, o projeto Maio Musical ganha uma programação especial em 2022, com 49 shows espalhados em diversos pontos da cidade. A programação tem início no dia 1º de maio, com apresentação da banda Paralamas do Sucesso junto com a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, e segue até o dia 29. A realização é da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

“Estamos muito felizes de poder realizar o 30º Maio Musical com grandes atrações, celebrando também os 30 anos do nosso Parque Ecológico”, comenta o prefeito Nilson Gaspar. “Teremos 49 apresentações, sendo 32 atrações locais e outras 17 convidadas, totalizando 245 músicos de Indaiatuba envolvidos neste projeto grandioso”.

“Depois de realizarmos duas edições virtuais do Maio Musical com atrações exclusivamente locais, voltamos para celebrar os 30 anos deste importante projeto musical, que cresceu e ganhou força a cada edição”, destaca a secretária municipal de Cultura, Tânia Castanho.

“Em 2022, teremos grandes shows, mantendo sempre o principal objetivo do Maio Musical: incentivar e valorizar a produção artística do município e estimular os diversos elos da cadeia produtiva, em todos os gêneros musicais”, completa Tânia. 

Atrações locais

Um total de 12 projetos foram selecionados no Edital de credenciamento de projetos para o 30º Maio Musical e outros nove foram adicionados à programação final como convidados. “A programação está bastante eclética, com opções para toda a família. Então acompanhe as atrações e não perca nenhuma apresentação”, ressalta Tânia.  

As apresentações acontecerão no Parque Ecológico, em palco montado na alça de acesso em frente ao Paço Municipal, na Sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (CIAEI) e no Casarão Cultural Pau Preto.

Confira abaixo a programação do 30º Maio Musical:

1º de maio, às 19 horas
Paralamas do Sucesso e Orquestra Sinfônica de Indaiatuba
Local: Parque Ecológico

Tradicionalmente, a Sinfônica de Indaiatuba se apresenta na abertura do Maio Musical e, este ano, o concerto será com a banda Paralamas do Sucesso, um clássico do rock nacional. Orquestra e Paralamas se apresentam juntas em palco montado em frente ao Paço Municipal de Indaiatuba, tocando grandes sucessos do grupo como Uma BrasileiraEla Disse AdeusLanterna dos AfogadosMelô do Marinheiro e tantos outros. A regência e direção artística é do maestro Paulo de Paula.

5 de maio, às 19h
Sync2, com 
Girls Just Wanna Have Fun
Local: CIAEI

Sync2 surgiu do encontro despretensioso de duas vozes que Syncronizaram na primeira nota. Amanda, Paula e Jess trazem um repertório que abrange várias épocas da música pop, tocando assim as memórias afetivas e lembranças de seu público.

5 de maio, às 20h
Tributo a Amy Winehouse, com Shelly Simon
Local: CIAEI

Projeto idealizado em 2011 pela cantora Shelly Simon, vem sendo apresentado em eventos por todo o Brasil, como o Leblon Jazz Festival, onde ela cantou com Zalon, da banda de Amy Winehouse, e também no exterior, quando Shelly passou pelo Hard Rock Cafe Hollywood em tour pelos EUA. Este novo show traz os maiores sucessos dos álbuns Frank (2003), Back to Black (2006) e Lioness: Hidden Treasures (2011), trabalho póstumo que reuniu canções inéditas.

6 de maio, a partir das 19h
Renan Teixeira
Viller Santos
Local: Parque Ecológico

Natural de Indaiatuba, Renan Teixeira começou cantando nas festas familiares. Em 2005, foi convidado a participar do show de alguns amigos, ao lado do irmão, dando início a uma dupla que duraria 12 anos. Depois de dois anos longe da música, resolveu apostar na carreira solo e prepara o lançamento de seu primeiro EP, que em breve estará disponível em todas as plataformas digitais.

Nascido em família de músicos, Viller Santos descobriu o gosto pelo palco ainda criança, em Santa Fé do Sul (SP). A profissionalização veio em 2013, quando passou a compor, sua porta de entrada para o mercado musical. Desde então, são mais de 200 composições assinadas. Em 2021, gravou seu primeiro DVD, com produção de Dudu Oliveira. A primeira música de trabalho, Paciente de Boteco, conta com a participação especial de Edson & Hudson e já ultrapassou a marca de um milhão de execuções nas plataformas digitais.

7 de maio, a partir das 19h
Marcio & Douglas
Gilberto & Gilmar
Local: Parque Ecológico

Naturais de Boa Esperança (MG) e vindos de família circense, Marcio & Douglas cantam juntos desde a adolescência e ganharam projeção em 2018, quando participaram do reality The Voice Brasil. Com quatro CDs e três DVDs gravados, a dupla realiza mais de 150 shows por ano em todo o Brasil.

Gilberto & Gilmar nasceram na cidade de Rinópolis, região de Tupã, no interior do Estado São Paulo. Ainda crianças, mudaram com a família para a capital paulista e foram incentivados pelo pai a formar dupla sertaneja. A carreira teria início em 1969 e as primeiras gravações viriam no ano seguinte, com apoio de Tonico & Tinoco. Hoje são 26 álbuns que renderam quatro discos de platina e cinco de ouro. Viajando pelo país, a dupla segue fazendo a história do sertanejo.

8 de maio, às 19h
Duo Sciotti convida Kiko Zambianchi
Local: Parque Ecológico

Formado por Derico Sciotti e Sérgio Sciotti, o Duo Sciotti foi criado em 1982 para pequenas apresentações em festas e convenções. Com o sucesso e reconhecimento do público, abriu espaço para shows em teatros e casas noturnas em todo o país. Depois de gravar seu 1º CD ao vivo em 2001, soma oito álbuns lançados.

Kiko Zambianchi surgiu no cenário musical em 1984, quando lançou o compacto Rolam as Pedras pela EMI. O primeiro LP viria no ano seguinte, com o sucesso Primeiros Erros. Desde então, foram diversos sucessos e composições que conquistaram o público com vários intérpretes renomados. No ano 2000, após participar de Capital Inicial Acústico MTV, saiu em turnê com a banda.

10 de maio, às 19h30
Giulia Agg, com A Evolução do Sertanejo
Local: CIAEI

A cantora Giulia Agg apresenta show dividido em três momentos: moda de viola, clássicos e universitário, mostrando a trajetória, o avanço e a versatilidade do sertanejo.

10 de maio, às 20h30
Silviane Soares, com O Povo canta Marília Mendonça
Local: CIAEI

Silviane Soares apresenta projeto em reconhecimento a Marília Mendonça, sua história e legado na música brasileira, mostrando toda a força da mulher e agradando todas as faixas etárias, gêneros e classes sociais.

11 de maio, às 19h
Priscila Moreno, com Brasilidades
Local: CIAEI

O projeto Brasilidades, de Priscila Moreno, consiste na releitura de canções da MPB, em especial a nordestina, resultantes das influências musicais, vivências e experiências da cantora em participações e produções de grandes nomes da canção popular brasileira como Dominguinhos, Waldonys e Fagner.

11 de maio, às 20h
Reguera, com Clássicos do Reggae
Local: CIAEI

Reguera, fundada em 2004, é reconhecida pelo público da região e já participou de duas edições do Unireggae, festival que acontece anualmente em São Luís do Maranhão. Neste show, a banda apresenta clássicos do reggae que marcaram época.

11 de maio, às 21h
Cesinha e Banda, com Sucessos de Hoje e os Clássicos de Sempre
Local: CIAEI

Cesinha e Banda surgiu em 2018, da demanda por atrações voltadas ao samba e pagode. Assim, diversos músicos de Indaiatuba se uniram e lançaram o projeto, que desde então ganhou o reconhecimento do público.

12 de maio, às 19h
 Arthur Raymundo, Laura Duarte e Chiquinho Costa, com Amar e Sonhar
Local: CIAEI

No decorrer dos anos, Arthur Raymundo (Tenor), Laura Duarte (Soprano) e Chiquinho Costa (Piano) dividiu o palco inúmeras vezes, demonstrando uma grande conexão musical e paixão pelo repertório lírico. Com obras de compositores como Schumann, Villa-Lobos, Lehár e Verdi, apresentam um concerto com canções eruditas e árias de ópera, dialogando com a temática do amor em suas diversas representações.

12 de maio, às 20h
Quarteto de Cordas da OSI e Sonia Di Morais
Local: CIAEI

Baseado em canções autorais e de grandes nomes da música brasileira, o show De Volta Ao Começo reúne a maestrina Sonia Di Morais e banda, formada por Eron Guarnieri ao piano, Gerson Lima Filho na bateria e Viktor de Lima no baixo, com o Quarteto de Cordas da OSI, formado por Jessica Benedecte e Ricardo Sander nos violinos, Daniele Benedecte (viola) e Sergio Ribeiro (arranjos de cordas e violoncello). 

13 de maio, a partir das 19h30
– Dreamtime, com Vibe Leve
– Radiola Acústico, com Dos 80’ aos 00’
– Beto Tempesta e Banda, com Unplugged
Local: Parque Ecológico

O duo Dreamtime é formado por Jú Barreto e Vini Mendes, dois jovens talentos de Indaiatuba apaixonados pela música desde muito cedo. Hoje, ambos com 15 anos, apresentam o show Vibe Leve, que mistura clássicos e canções atuais do pop rock.

Formado por Cezar Girardi (voz e violão), Stefany Ueda (voz) e Dinho Bass (contrabaixo), o Radiola Acústico apresenta o melhor do pop rock nacional e internacional, em um show com músicas dançantes e românticas.

O show Unplugged é baseado nos Acústicos MTV, onde Beto Tempesta interpreta canções nacionais e internacionais com um time talentoso de músicos, utilizando instrumentos como violões, baixolão, violino, cello, ukulele, entre outros.

13 de maio, às 20h
Sinfônica de Indaiatuba recebe Fábio Zanon
Local: CIAEI

Sinfônica de Indaiatuba retorna ao palco da sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, em um concerto clássico, com participação do violonista Fábio Zanon, maior nome do violão no Brasil e um dos maiores do mundo. O convidado da noite é vencedor do Concurso Francisco Tárrega, um dos prêmios mais importantes do instrumento, e tocará, ao lado da Orquestra, o Concierto del Sur, composto pelo mexicano Manuel Ponce.

14 de maio, às 19h
Orquestra Jovem se apresenta no Parque Ecológico
Local: Parque Ecológico

A proposta da Orquestra Jovem de Indaiatuba para este concerto é fazer uma viagem musical pelo Brasil, passando pela cultura musical típica da região Nordeste, seguindo por São Paulo e finalizando no Rio de Janeiro. No repertório interpretações de Guerra-Peixe, Edu Lobo, Pixinguinha e Tom Jobim. Para este encontro, a Orquestra Jovem conta com a participação do Trio Entre Aspas. A regência e direção artística é de Felipe Oliveira.

14 de maio, às 20h
40 Anos sem Elis Regina
Local: Parque Ecológico

Para celebrar a vida e o talento desta diva da música brasileira, o show reúne as cantoras Ana Paula Moreti, Fernanda Bugallo, Juliana Alves, Leticia Nicolielo, Lucy Campos e Miguelita Miguel, que dividem o palco em interpretações marcantes dos sucessos de Elis Regina.

15 de maio, às 17h
Recital Ernesto Nazareth, com a pianista Maria José Carrasqueira
Local: CIAEI

Reconhecida como uma das principais pianistas do Brasil, Maria José Carrasqueira desenvolve uma intensa atividade como solista, camerista e professora convidada, atuando nos EUA, Escandinávia, Europa e América Latina. Foi docente da Unicamp, da Escola Superior de Música Santa Marcelina e a da Universidade São Judas Tadeu, além de ministrar cursos e palestras em universidades dos Estados Unidos, como a Harvard e o Berklee College of Music.

15 de maio, às 18h
Hutal, com Tudo é Fase (Início)
Local: Parque Ecológico

Nesse show, a Hutal traz músicas do seu primeiro álbum, Alforria, com novidades criadas durante e após a pandemia, tratando temas como tema saúde mental, em músicas que soam como libertação desse momentos em que passamos como sociedade. Tudo é fase.

15 de maio, às 19h
Melim
Local: Parque Ecológico

Nascidos em Niterói, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi formam a Melim. Donos de diversas músicas de sucesso no Brasil, como Meu AbrigoOuvi DizerGelo e Eu Feat. Você, eles se aventuram na música desde cedo. Uniram-se para cantar em um festival e desde então, nunca mais se separaram.

Após o sucesso do primeiro disco, Melim, gravaram o álbum Eu Feat. Você, indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria Melhor Álbum de Língua Portuguesa. Em 2021, lançaram a segunda parte do projeto, Amores e Flores, conquistando a segunda indicação. No mesmo ano, a banda lançou Deixa Vir do Coração, obra de 13 faixas em homenagem a Djavan, que participa da faixa Outono. Para 2022, grandes surpresas estão reservadas.

16 de maio, às 19h
Amantes do Choro
Local: Tulha do Casarão

Grupo criado há mais de dez anos para manter viva a tradição do Choro ou, como é mais conhecido, Chorinho, estilo musical da esfera urbana no Brasil. Os músicos que executam este gênero foram batizados de chorões e os grupos contam com flauta, violão, cavaquinho e pandeiro.

17 de maio, às 19h
Retrato Brasileiro, com Confluências
Local: Tulha do Casarão

O grupo Retrato Brasileiro foi criado em Campinas em 2015 por Gabriel Peregrino, Théo Fraga e Guilherme Saka. Com uma formação inovadora de vibrafone, baixo acústico e guitarra, o trio apresenta composições e arranjos que trazem o colorido sonoro da mistura da escrita minuciosa e artesanal da música erudita com momentos de espontaneidade e improviso do jazz, MPB e ritmos latinos.

18 de maio, às 19h
Lucas Arantes Duo, com Cavaquinho e seus Compositores
Local: Tulha do Casarão

Lucas Arantes Lucas iniciou sua vida musical aos 15 anos, e foi aluno de Luis Bernardo em Campinas. Em seguida, ingressou no núcleo fixo da Escola Portátil de Música, localizada no Rio de Janeiro, e também no Conservatório de Tatuí. Participou da gravação de mais de 30 CDs e em 2016 gravou seu primeiro CD, Choro pro Tadeo. Neste show, traz o cavaquinho como solista e compositores como Waldir Azevedo, Paulinho da Viola, Jonas Pereira, Luciana Rabello, Mauricio Carrilho e Lucas Arantes.

18 de maio, às 20h
Manteiga de Garrafa
Local: Tulha do Casarão

Manteiga de Garrafa é um grupo de Choro em sua forma tradicional de instrumentação e sonoridade que busca fortalecer e disseminar essa cultura brasileira instrumental. É formado por Rafael Yasuda (bandolim e violão tenor), André Ribeiro (pandeiro e violão), Daniel Bueno (violão de 7 cordas) e Bruna Takeuti (cavaquinho).

19 de maio, às 19h
Panapaná, com Maior Panapastral
Local: Tulha do Casarão

Banda formada em 2020, no ano seguinte participou do 29º Maio Musical e do Festival de Rock. Nesse show, apresenta um repertório 100% autoral com composições variando de músicas brasileiras como baião, samba e bossa, a ritmos internacionais como rock e jazz.

19 de maio, às 19h
Banda Sinfônica da Polícia Militar
Local: CIAEI

A Banda Sinfônica é parte integrante do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo, criado em 7 de abril de 1857. No início, contou com apenas 17 soldados e um sargento mestre, com a missão de levar entretenimento às praças aquarteladas. Atualmente, conta com duas Seções de Banda, Coro Masculino e Camerata, além da Jazz Band. Seu Comandante e maestro titular é o Major Músico PM Ismael Alves de Oliveira.

20 de maio, às 19h30
Agnaldo Araújo e os Pantaneiros, com Do Pantanal ao Mississipi
Local: Parque Ecológico

Espetáculo mistura entre elementos brasileiros com o blues americano. A viola caipira e a viola de cocho cuiabana são anfitriãs, juntamente com a gaita do blues, o pandeiro e a percussão. Lendas da viola caipira, pactos, histórias sobre afinações são contadas no espetáculo para manter viva nossa verdadeira cultura nacional.

20 de maio, às 20h
Banda Sinfônica do Exército
Local: CIAEI

Banda Sinfônica do Exército foi criada em 2002. Com sede em São Paulo, é vinculada ao Comando Militar do Sudeste e administrada pela Fundação Cultural Exército Brasileiro. Tem como principal objetivo fazer da música um bem comum, como parte das atividades culturais do Exército, estabelecendo um elo artístico-cultural com a sociedade brasileira e promovendo a difusão da música e das tradições da Força Terrestre.

Ao longo dos anos, a Banda Sinfônica se apresentou nas mais importantes salas de concertos do Brasil, recebendo importantes solistas nacionais e internacionais. Dentre os diversos prêmios que conquistou, destacam-se o de Melhor Projeto de Música Erudita e o Prêmio Especial de Cultura, ambos concedidos pela Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA.

20 de maio, às 20h30
Banda Rock’n’Roça, com Na Batida do Pandeiro e na Pancada do Ganzá
Local: Parque Ecológico

A banda nasceu há 10 anos com objetivo de trazer ao público a experiência da harmonização entre música tradicional brasileira com rock and roll. Como gostam de dizer: “a banda passa pelo Rock ao Baião de Pink Floyd à Gonzagão”, com uma sonoridade que mistura instrumentos acústicos do folk contemporâneo com ritmos brasileiros.

21 de maio, às 19h30
Skive Rock toca 
Beatles – Get Back
Local: Parque Ecológico

No ano do lançamento do documentário musical mais impressionante da história, Get Back, dos Beatles, a Skive faz uma justa homenagem à banda que mais influenciou o rock no mundo, passando por todas as fases dos Beatles e imprimindo sua personalidade em cada música.

21 de maio, às 20h
Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo
Local: CIAEI

Criatividade e inovação caracterizam a Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, constituída em 1993. Em quase 30 anos de atividades, equilibra em seus programas o repertório tradicional de banda sinfônica com arranjos de peças eruditas, composições populares e concertos temáticos, sob a batuta da maestrina Monica Giardini. Além da convivência com renomados músicos brasileiros, a Banda Jovem possibilita intercâmbio internacional aos bolsistas, que tem a oportunidade de conhecer, aprender e dividir o palco com maestros e solistas de outros países.

21 de maio, às 20h30
A2 Rock, com Show Antena 1 (Parte 2)
Local: Parque Ecológico

power trio formada por André Diniz, Adilson Fernandes e Marcelo Costa traz a continuação do show Antena 1, gravado no 29º Maio Musical Virtual, e traz em seu repertório sucessos dos anos 70 e 80 que mexem com os sentimentos e emoções de muitos até hoje.

22 de maio, às 18h
Coral Jovem do Estado de São Paulo
Local: CIAEI

Com mais de 40 anos, o Coral Jovem do Estado desenvolve as habilidades dos bolsistas integralmente. A proposta artístico-pedagógica do grupo abrange questões adjacentes de performance e interpretação vocal, como expressão corporal e sensibilidade musical. Sob a regência de Tiago Pinheiro de Souza e preparação vocal de Marília Vargas, o coro estabeleceu um importante tripé artístico. Além do fundamental repertório lírico, passou a explorar a música antiga e a popular.

22 de maio, às 18h
Black7Colts, com Back to Rock 80’ 90’ 2000
Local: Parque Ecológico

Banda apresenta um trabalho autoral com sonoridade característica do rock dos anos, 80, 90 e 2000. Já tem três videoclipes gravados e traz este novo show para apresentar ao público suas músicas próprias, além de clássicos do rock’n’roll.

22 de maio, às 19h
Banda 
Into The Sabbath
Local: Parque Ecológico

Composta por quatro integrantes, a banda Into The Sabbath tem como objetivo homenagear com excelência e com o diferencial do vocal feminino, a banda britânica Black Sabbath, uma das mais influentes do século XX e pioneira dos estilos doom metal e heavy metal, fundada em 1968 na cidade de Birmingham.

24 de maio, às 19h30
Camerata Filarmônica Jovem, com Camerata à Brasileira
Local: CIAEI

Com um repertório de música brasileira, a Camerata Filarmônica Jovem de Indaiatuba traz obras originais escritas para orquestra de cordas ou especialmente arranjadas, peças que celebram ritmos brasileiros diversos e as várias vertentes musicais de nossa cultura musical de concerto.

25 de maio, às 19h
Camerata Filarmônica na Broadway
Local: CIAEI

O espetáculo contará com as mais belas e famosas canções de musicais da Broadway e traz como solistas os cantores Leo Neiva, Giulia Nadruz e Henrique Moretsohn, grandes nomes deste segmento com atuação nacional e internacional. Os arranjos foram especialmente escritos ou adaptados para o evento. A maestrina Natália Larangeira é a responsável pela direção artística e regência.

26 de maio, às 19h30
Sara Bonfim e Rodrigo Ribeiro, com Para Você Ficar Feliz!
Local: CIAEI

Sara Bonfim é cantora há 35 anos, formada em grupos vocais como Black Voices, Mulheres Brasileiras, Mulheres em Acordes e desde 2001 está na Banda Medley. Rodrigo Ribeiro é músico profissional e professor de guitarra, violão e ukulele. Neste show, viajam por compositores consagrados do jazz, rock, soul, pop disco e bossa nova em uma interpretação única.

26 de maio, às 20h30
Ana Paula Moreti canta Ivan Lins
Local: CIAEI

Ivan Lins é um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos. Suas músicas já foram gravadas por grandes nomes por todo o mundo. Em Abre Alas, a cantora Ana Paula Moreti reúne interpretações singulares do repertório de Ivan Lins, acompanhada por uma banda de nível internacional, com destaque para o convidado especial Marcelo Martins, um dos saxofonistas mais conceituados do Brasil, que toca há mais de 25 anos com Djavan, mas já se apresentou com João Bosco, Caetano Veloso, Jorge Vercilio e o próprio Ivan Lins, entre outros. 

27 de maio, às 20h
Banda CMVL e Trio Dechris em Tributo a Bee Gees
Local: Parque Ecológico

Releituras de clássicos são sempre um desafio à parte. Ainda mais quando estes clássicos são da banda pop anglo-australiana Bee Gees. Esta é a proposta do concerto que Corporação Musical Villa-Lobos (CMVL) apresenta no Maio Musical em parceria com o Trio Dechris. Serão 12 clássicos, entre os quais não podem faltar o dançante Stayin’ Alive e o romântico How Deep is Your Love, entre tantas outras canções que marcaram época. 

28 de maio, às 19h
Rodrigo Teaser em Tributo ao Rei do Pop
Local: Parque Ecológico

Aos 9 anos de idade, Rodrigo Teaser iniciava sua carreira na música e na dança interpretando seu ídolo Michael Jackson. Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo, e o levou a trabalhar com ninguém menos que Lavelle Smith Jr., bailarino e coreógrafo por anos do próprio rei do pop.

Lavelle, responsável por coreografar artistas como Beyoncé e Rihanna, dirige Rodrigo no show Tributo ao Rei do Pop. No show, clássicos como Billie JeanThrillerBeat ItSmooth CriminalBlack or White, entre outros, são interpretados ao vivo na voz de Teaser, cover reconhecido pela Sony Music, que atualmente apresenta o maior show do mundo em tributo ao Rei do Pop.

29 de maio, às 18h
Banda Incêndio
Local: Parque Ecológico

Desde 2018, a Incêndio abre shows de grandes nomes como Gloria, Ponto Nulo no Céu, Zander, Bullet Bane, Axty, Bayside Kings, Black Days, Emmercia, entre outras. Tem 21 músicas e quatro clipes nas plataformas digitais e já foi matéria em diversas revistas especializadas.

29 de maio, às 19h
CPM 22
Local: Parque Ecológico

A banda surgiu em 1995, influenciada por punk rock e hardcore, com músicas rápidas, melódicas e letras cotidianas. O CPM 22 (Caixa Postal Mil e Vinte e Dois) tem como maior influência a cena pós punk californiana dos anos 90. Traz em seu repertório sucessos como Tarde de OutubroAnteontemO Mundo Dá VoltasDesconfioDias AtrásUm Minuto para o Fim do Mundo, entre outros. Em 2020, a banda celebrou seus 25 anos de trajetória. Conta com Badauí nos vocais, com os guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnolli, Ali Zaher no baixo e Daniel Siqueira na bateria.

Leia anterior

Vinhedo tem Sábado da Vacina para moradores a partir de 5 anos

Leia a seguir

Câmara de Itatiba realizará concurso público para o preenchimento de 20 vagas