News

“Câmera Oculta” 12 de abril de 2022

Por Artur Bentlin / GB

Carreira no Brasil

Foto: Alli Willow / Diego Rodrigues

A atriz franco-americana Alli Willow participará da série “O Arcanjo Renegado” e “O Jogo que Mudou a História”, no Globoplay, e na TV Cultura, em “200 Anos”, comemorativa aos 200 anos de Independência do Brasil. Estes não serão os primeiros trabalhos da artista no Brasil; Alli fez a vilã Kate, no filme “Bacurau” e séries na Netflix. E ainda, apareceu em “Mister Brau”, na novela “Velho Chico”, entre outros. Nascida em Paris, na França, ela decidiu ficar aqui, investir na carreira artística e atualmente mora no Rio de Janeiro.

Neste primeiro semestre, a atriz a atriz atuará na série “200 Anos” de Luis Fernando de Carvalho para a TV Cultura, que contará sobre os 200 anos da independência do Brasil de um ponto de vista de narração fora do comum e inovador. Na série, Alli interpreta uma personagem francesa que é atriz. Em “O Jogo Que Mudou a História”, série da Globoplay em parceria com o Afro Reggae, ela interpretará a versão mais nova da personagem Irmã Emily – inspirada na vida da Irmã Dorothy, que também aparecerá na segunda temporada de “O Arcanjo Renegado”, na qual Alli faz a mesma personagem, só que mais velha (com 80 anos). Para esse papel com veia política, a atriz conviveu com ex-detentos e teve preparação com freiras de cárcere.

Carla Vilhena comanda programa no SBT

Foto: Carla Vilhena / Lourival Ribeiro

No dia 06 de maio, a jornalista e apresentadora Carla Vilhena comandará um programa especial no SBT. A atração intitulada “Nossas Mães”, comemorativa ao Dia das Mães, será mostrada em horário nobre. Carla Vilhena deixou a CNN e acaba de assinar contrato com a emissora de Sílvio Santos e falou sobre os desafios em sua nova “casa de trabalho”. “Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei superanimada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar”. Sobre a possibilidade deste projeto ser apenas o início de uma parceria mais longa com o SBT, Carla Vilhena afirmou “já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros. Silvio Santos é total lenda da televisão então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande”, enfatizou

A nova temporada do “Projetos Humanos”

Foto: Ivan Mizanzuk / Sérgio Zalis-RG

O jornalista Ivan Mizanzuk comemora a estreia no Globoplay de “Altamira”, a nova temporada do podcast “Projetos Humanos” que investiga uma série de crimes ocorridos na cidade de Altamira, no interior do Pará. No final da década de 1980, uma série de crimes brutais ocorridos contra meninos entre 8 e 14 anos no interior do Pará chocou o Brasil com o que ficou conhecido como “o caso dos meninos emasculados em Altamira”. Sequestros, mortes de crianças, rituais macabros e tráfico de órgãos nortearam a investigação policial na época repleta de controvérsias. A partir de uma minuciosa pesquisa, repleta de desafios, Mizanzuk aponta todo o complexo contexto político, social e econômico da região que influenciou diretamente as investigações e os rumos do caso na época. A cada semana, a produção trará diferentes rumos e linhas de investigação que abrem novas perspectivas e revelações surpreendentes relacionadas à investigação. 

Assinou com a HBO Max

Foto: Alice Wegmann / Victor Pollak-RG

Alice Wegmann deixou seu trabalho na Globo e assinou com a HBO Max. A atriz agora faz parte do elenco da telessérie “Segundas Intenções”. Neste novo trabalho, Wegmann contracenará com Murilo Rosa, Antonio Fagundes e Camila Pitanga. Vale dizer que a atriz também aparecerá na série “Hensga Hits”, do Globoplay.

Dança das cadeiras

Foto: Bianca Bin / João Miguel Jr-RG

Segundo boateiros de plantão, Bianca Bin deixou o elenco da série “Cine Holliúdy”, da Globoplay. A atriz deveria aparecer na nova temporada da produção, na pele de Francisca, mas desistiu do trabalho.  O motivo teria sido desentendimentos com diretores quanto ao número de folgas que ela teria direito durante o tempo que durasse as gravações do novo trabalho. Aparentemente, não houve acordo e daí ela cancelou a sua participação, tendo sido substituída por Luisa Arraes.

A vida segue

Foto: Luisa Arraes / Fábio Rocha-RG

Com a desistência de Bianca Bin, a atriz Luisa Arraes assumiu a personagem Francisca, em “Cine Holliúdy”. Na trama, Francisca é filha de Olegário (Matheus Nachtergaele). O prefeito de Pitombas nem suspeitava da existência dessa filha que é fruto de um relacionamento do passado.

Planejando o futuro

Foto: Luan Santana / Divulgação

Luan Santana não esconde mais que o namoro com Izabella Cunha está ficando cada dia mais sério. Tanto que o casal já estaria conversando sobre casamento e formar a própria família. Em recente entrevista, o cantor falou que ele e Izabella combinaram que caso a criança seja uma menina, ela será batizada com o nome Luiza, que é uma junção dos nomes do casal.

Leia anterior

Murilo Benício desafiado pelo personagem

Leia a seguir

Não podemos romantizar a obesidade