News

Campinas volta a ter Popupatempo no centro da cidade

Essa será a segunda unidade em Campinas, que  terá um formato inovador, com foco no digital para que os usuários tenham mais autonomia para concluir suas solicitações

A nova unidade do Poupatempo no Centro de Campinas vai começar a funcionar no fim deste mês, de acordo com o prefeito Dário Saadi (Republicanos). A nova unidade vai funcionar no Paço Municipal da prefeitura, que fica na Avenida Anchieta, 200. O espaço será reaberto depois de dois anos que o serviço, que funcionava na Avenida Francisco Glicério, foi fechado. Após muitas reclamações da população, prefeitura, Câmara de Vereadores e a Prodesp, que administra o Poupatempo, encontraram a solução de levar o serviço para o Paço Municipal.

Essa será a segunda unidade em Campinas, que  terá um formato inovador, com foco no digital para que os usuários tenham mais autonomia para concluir suas solicitações. Hoje a cidade tem a cidade tem apenas um posto de atendimento do serviço, no Campinas Shopping.Quando o Poupatempo da Francisco Glicério foi fechado, cerca de 150 pessoas foram demitidas.

A placa da nova unidade foi descerrada nesta segunda-feira (18) durante evento com o governador do Estado Rodrigo Garcia (PSDB), no IAC.

Descerramos a placa de inauguração hoje e até o fim de mês a unidade estará funcionando

Dario Saadi – prefeito de Campinas

Região

 O governador descerrou placas de seis novas unidades do Poupatempo para os municípios de Amparo, Itapira, Jaguariúna, Mogi Mirim e Paulínia.

Leia anterior

Observatório Abrahão de Moraes em Valinhos completa 50 anos

Leia a seguir

5 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ SENDO TRAÍDO