News

On Decor abre as portas, neste sábado (30) em Valinhos, da maior loja de decoração do Brasil

Em um espaço com mais de 3 mil m2 em Valinhos, serão oferecidos mais de 12 mil itens para ambientes residenciais e comerciais

Peças internacionais e nacionais produzidas em vários estados brasileiros agora estarão mais próximas dos clientes da Região Metropolitana de Campinas que pretendem decorar o imóvel residencial ou comercial novo ou fazer uma reforma. A On Decor abre neste sábado, dia 30, em Valinhos, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), a maior loja de decoração de ambientes do Brasil. Em um espaço com mais de 3 mil m2 de área construída, o público vai encontrar mais de 12 mil itens para espaços internos e externos, além de ter a oportunidade de fazer as combinações e saber como ficará o ambiente no próprio local.

Localizada na Rodovia Francisco Von Zuben, um ponto estratégico de acesso a Campinas e a outras cidades, próximo ao entroncamento do anel viário José Roberto Magalhães Teixeira, a loja é a segunda unidade da On Decor, que está presente também na cidade de Porto Ferreira, conhecida como a Capital da Cerâmica, no Brasil.

A loja de Valinhos, a maior do Brasil em tamanho e número de itens, foi planejada para que os clientes finais, arquitetos e decoradores tenham uma experiência diferente do que é oferecida atualmente no país. Nos espaços distribuídos pela loja, os clientes poderão simular o ambiente da casa ou escritório, com manuseio e combinação de peças. Outra novidade é o espaço com vasos e plantas ornamentais, onde o consumidor vai escolher os produtos e arranjos e já sair da loja com os vasos prontos.

Um café também ocupará uma área da loja, onde as famílias poderão descansar. Ao lado, funcionará um espaço kids para que os pais deixem os filhos enquanto fazem suas compras ou permaneçam no café. Outro diferencial da On Decor será o estacionamento coberto com 200 vagas, além do espaço descoberto. Reginaldo Anderson Tortorelli, um dos sócios do empreendimento, conta que toda a concepção da On Decor foi pensada no sentido de oferecer os melhores produtos nacionais e importados, tanto para profissionais que trabalham com decoração de ambientes e para os clientes finais, em busca de novidades.

O leque de possibilidades de decoração que vamos oferecer é muito grande e diverso, com combinações de produtos para todos os gostos

Reginaldo Anderson Tortorelli

Ele explica, ainda, que a proposta da On Decor é oferecer produtos de qualidade com valores competitivos. “Teremos peças com todos os preços, desde pequenas lembranças até os mais sofisticados, mas sempre com valores abaixo do mercado”. Reinaldo Nazaré Araújo, também sócio, revela que o plano de expansão da On Decor estava previsto para ocorrer a partir de 2024. Mas o aquecimento do mercado imobiliário regional, com lançamentos e um número cada vez maior de pessoas investindo na própria casa para buscar maior conforto, levou o grupo a antecipar o plano de investimento.

Estudamos várias localidades e decidimos abrir em Valinhos pela sua localização privilegiada e o grande potencial de consumo das regiões de Campinas e São Paulo”, explica. “Nossa primeira unidade, em Porto Ferreira, tem 1.000 m2 e a de Valinhos terá 3.000 m2, o que mostra o quanto apostamos nessa nova unidade

Reinaldo Nazaré Araújo

Além do espaço dedicado à loja, a On Decor possui um estacionamento coberto para 200 veículos e espaço externo para estacionamento e futuras ampliações. “Queremos ser o novo polo de decoração não só na região de Campinas, mas também da Capital, Litoral e até de parte de Minas Gerais”, completa Reinado.

Leia anterior

Valinhos registra 4 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (26/04)

Leia a seguir

Sessão da Câmara de Valinhos analisa vários projetos nesta terça-feira (26/04)