News

Parque aquático em São Pedro oferece entrada grátis para mães em Maio

Promoção do Thermas Park ficará disponível até fim de maio, apresentar algum documento confirmando o parentesco no dia da visita.

Maio traz ingressos gratuitos para mães no Thermas Park em São Pedro (Interior de SP), promoção será válida com um filho pagante. Ingressos estão à venda pela central de vendas, pelo telefone 4000-2998 ou através do site www.thermas.com.br/ingressos

Thermas Park fica 180km da capital paulista e é um dos mais completos do Brasil. Uma das atrações é a piscina de ondas, considerada a maior do estado de São Paulo, com 1.300m² de área construída, 2,6 milhões de litros de água e com 16 níveis de ondas. Possuem o maior parque infantil da América Latina, cerca de 8.000m² de águas quentes divididos em área baby (até 6 anos), área infantil ( crianças de 7 a 12 anos) e o Rio Lento para todas as idades.

Para ajudar os pais, familiares e parentes, a área infantil conta com playground, banheiro família, fraldários, espaço para amamentação e uma área especial com gazebos e atendimento VIP.

Os visitantes do parque aquático ainda podem usufruir de diversas atrações com piscinas, incluindo a rama de boias, toboáguas em formatos reto e caracol e o Free Fall, que possui 12 metros de queda livre.

Crédito: Divulgação

Para sua alimentação o Thermas Park oferece restaurantes, lanchonetes, sorveteria, guarda-volumes, lojas de conveniência, entre outros serviços disponibilizados para os visitantes.

Leia anterior

Expoflora em Holambra está com até 70% de desconto nos ingressos

Leia a seguir

Valinhos está com 80,72% da população vacinada