News

Hopi Hari abre 150 vagas de trabalho para a Hora do Horror 2022

As oportunidades são voltadas para artistas de diferentes áreas; audição acontece em maio.

Os preparativos para a nova edição da Hora do Horror já começaram em Hopi Hari: o Parque realizará uma audição no dia 9 de maio, para artistas interessados em trabalhar na atração ainda este ano. Ao todo serão contratados 150 profissionais entre caracterizadores, atores, artistas performáticos, cantores e bailarinos. O processo de seleção acontecerá na cidade de Campinas (SP), na Tadoma Escola de Artes Cênicas, a partir das 9h.

Os requisitos para ocupar alguma das funções são: formação na área pretendida ou tempo comprovado de atuação nela, experiência em espetáculos de teatro, dança, eventos, performances de improviso ou eventos de horror. É preciso também possuir o registro profissional (DRT) ou autorização do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo), e o cadastro como pessoa jurídica MEI (Microempreendedor Individual). A preferência é de candidatos que residam em cidades da Região Metropolitana de Campinas, além de Jundiaí e Louveira.

De acordo com o diretor artístico do Parque, Rogério Barbatti, a intenção é ampliar o acesso a novos artistas: “Queremos alcançar mais artistas e abrir, assim, mais oportunidades de trabalho. A Hora do Horror demanda uma grande logística, com preparação de elenco, ensaios, prova de figurinos, maquiagem, entre outras atividades. Então, a audição também nos ajudará a encontrar, de forma mais otimizada, os artistas alinhados com a nossa proposta”, explica.

COMO PARTICIPAR:  A audição receberá tanto candidatos que já manifestaram interesse, por meio do cadastro prévio no banco de talentos de Hopi Hari  – aberto em abril – quanto profissionais que compareçam no dia do processo, desde que munidos com os documentos que comprovem os requisitos mencionados anteriormente. Após uma avaliação artística, o candidato selecionado passará, posteriormente, por exames admissional e audiométrico e, se aprovado, será encaminhado para o processo de contratação. O contrato contempla 100 dias de trabalho, incluindo ensaios. A média salarial é entre R$ 1,5 mil e R$ 1,8 mil mensais.

A Tadoma Escola de Artes Cênicas fica na rua Francisco Otaviano, 870, Jardim Chapadão, Campinas (SP). Mais informações pelo e-mail audicoesartistashdh@hopiharicorp.com.br.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Site www.hopihari.com.br l Facebook/ Instagram/Twitter HopiHari l YouTube hopiharioficial I Tik Tok hopihari.oficial

Leia anterior

Prazo de regularização do título de eleitor segue até quarta-feira (4)

Leia a seguir

Comemoração ao Maio Amarelo em Valinhos