News

Pai de Paulo André quer retorno do atleta no Troféu Brasil

Com o revezamento 4x100m do Brasil, em 2019, PA foi campeão mundial e campeão nos Jogos Pan-Americanos de Lima.

Paulo André, vice-campeão do BBB 22, segue cumprindo sua agenda de gravações na TV Globo, no Rio de Janeiro, enquanto Carlos Camilo, pai e também treinador do velocista, permanece em Vila Velha, no Espírito Santo, planejando o retorno às competições do filho.

A próxima, e mais importante, competição do calendário nacional é o Troféu Brasil de Atletismo, que será realizado no estádio Nilton Santos, no Rio, entre 23 e 26 de junho. A competição é a última do Brasil para definir a equipe brasileira que vai ao Mundial de Atletismo, em Eugene, nos Estados Unidos, de 15 a 24 de julho. Para obter classificação na prova dos 100 metros, na qual é especialista, PA deve correr abaixo de 10s05, um índice bastante difícil. O recorde pessoal do atleta é de 10s02. Mas ainda há uma chance do ex-BBB ir para os EUA.

Com o revezamento 4x100m do Brasil, em 2019, Paulo André foi campeão mundial e campeão nos Jogos Pan-Americanos de Lima. PA também esteve com a equipe brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado.

Leia anterior

Brasil deve registrar uma das maiores taxas de desemprego do mundo em 2022

Leia a seguir

Centro do Idoso comemora 39 anos de atividade