News

Feira Arte traz novidades neste domingo (1) em Valinhos

Dando início à programação especial de aniversário da cidade, comemorado no dia 28 de maio, a Feira Arte na Praça traz novidades aos munícipes a partir das 9h na Praça Washington Luis.

Neste domingo, 1, dando início à programação especial de aniversário da cidade, comemorado no dia 28 de maio, a Feira Arte na Praça traz novidades aos munícipes a partir das 9h na Praça Washington Luis. O público presente terá a oportunidade de praticar musculação ao ar livre, curtir boa música e para os amantes de caricatura, o artista Nilson Félix, da Karicaz, compartilhará sua arte com todos aqueles que desejarem adquirir.

“A Feira Arte na Praça se tornou atração cativa da nossa cidade, a população já espera por este evento que, além de proporcionar momentos de lazer, incentiva o comércio local, tanto do artesanato, quanto da agricultura e promove, ainda, o bem estar animal, com a feira de adoção de Pets, é uma atração completa para o valinhense”

 ressaltou a prefeita capitã Lucimara.

A prática de atividade física já é uma atração esperada pelos frequentadores e nesta edição a aula será ministrada pelo professor Marcos Lopes, às 9h. A Feira contará ainda com muita música eletrônica, executada pelo DJ Fine, das 10h às 13h e exposição de fotos “O Lado de Dentro” de Vlademir Ferreira Sousa.
 Além das atrações culturais, há a tradicional feira de frutas e verduras produzidas por produtores locais, comida de rua, o incentivo à adoção consciente, com o estande para doação de pets e a venda de artesanato, que já conta com lembrancinhas especiais para o dia das mães.

Serviço:

Feira Arte na Praça
Local: Praça Washington Luis
Horário: 9h às 13h

Leia anterior

Prefeitura destaca serviços da Coordenadoria do Bem-Estar Animal em Valinhos

Leia a seguir

CMDCA retoma chamamento para projetos voltados para crianças e adolescentes