News

Valinhos fica na 10ª colocação no Ranking Estadual da 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade

Município conquistou 1 medalha de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.

Na última semana, 28 atletas valinhenses participaram da 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade – JOMI, no município de Casa Branca, onde alcançaram a 10ª colocação no Ranking Estadual. Foram conquistadas 1 medalha de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.
 
As medalhas foram conquistadas nas modalidades de tênis de mesa feminino e masculino, garantindo 1 ouro e uma prata respectivamente, pelos atletas Joana Domingues e Luiz Carlos Pereira. Na bocha, a dupla José Adami e Paulo Marcos Cremasco, trouxe a prata pra casa.
 
O vôlei feminino também foi muito bem representado pelas atletas Ana Huerta, Carmem da Silva, Ilda Ayres, Jane Baptista, Luzia de Paula, Mafalda Macedo, Maria José Lima, Maria Madalena Frare, Maria Madalena Valentini, Marina Camargo e Roseli Costa, que garantiram a medalha de bronze. E na dança de salão, o casal João Franco e Maria José conquistou o terceiro lugar.
 
No total, a delegação de Valinhos alcançou 37 pontos, 17 para as equipes femininas, 7 para as masculinas e 13 para grupos mistos.  As disputas foram realizadas entre os dias 20 a 24 de abril e contou com a participação de 28 cidades competidoras.

Leia anterior

Baixa vazão do Rio Atibaia prevê severa estiagem na região até julho

Leia a seguir

A dança tem o poder de captar e transmitir traços particulares de diferentes culturas através do tempo