News

Cinema em casa

A Caminho do Verão 

Baseado em um romance homônimo da escritora Sarah Dessen, “A Caminho do Verão” se passa nas férias de verão de uma jovem. Auden West é uma garota esperta que acabou de se formar do Ensino Médio e foi aceita em uma faculdade. Mas, ela nunca teve a chance de ser uma criança comum, por exemplo ela nunca andou de bicicleta e agora com o verão inteiro sem precisar estudar e agradar os pais, ela não sabe muito o que fazer. Ela então decide aceitar a oferta de seu pai de passar o verão antes da faculdade na cidade litorânea de Colby. Quando ela chega, ela espera que possa ter algum tempo de ligação com seu pai. No entanto, fica desapontada ao descobrir que esse não será o caso, já que seu pai passa todo o tempo trabalhando. Mas, um dia nas férias ela conhece Eli, um garoto que também sofre de insônia. Enquanto a cidade litorânea de Colby dorme, os dois embarcam em uma missão noturna para ajudar Auden a experimentar a vida adolescente divertida e despreocupada que ela nunca soube que queria.

Romance/Drama – Ano: 2021– Duração: 106 minutos – 14 anos – Netflix


A Sogra Que Te Pariu

Na série brasileira da Netflix, “A Sogra que Te Pariu”, quando a pandemia começa, Dona Isadir não pensa duas vezes antes de colocar para alugar seu apartamento no Cachambi, no Rio de Janeiro, com o intuito de ficar mais perto da família. A decisão de se mudar para a mansão de seu filho Carlos, na Barra da Tijuca, é tomada de maneira unilateral e sem aviso prévio, para desespero de sua nora, Alice. Enquanto os netos Márcia e Jonas se veem no meio do “fogo cruzado”, Marinez, que trabalha há anos na casa, assiste a toda a confusão de um lugar privilegiado. Carlos tenta apaziguar as tensões dentro de casa, mas Alice não consegue conviver com a sogra de forma pacífica, pois a mesma segue criticando o tempo inteiro sua forma de gerenciar o lar. A pandemia, que eles acharam que duraria apenas algumas semaninhas, se torna uma vida inteira e Isadir segue tornando a vida de Alice um inferno. Mas, mesmo diante de brigas e conflitos, no fim do dia a família consegue encontrar afeto uns nos outros.

Série/Comédia/Nacional – Ano: 2022 – Duração: Não Informado – 14 anos –Netflix


Herdeiros da Terra

,Em “Herdeiros da Terra”, somos transportados para a Barcelona Medieval no ano de 1386 e conhecemos Hugo Llor. Hugo é um garoto de 12 anos que passa a maior parte de seu tempo perambulando pelas ruas da cidade. O menino trabalha no estaleiro da região e, apesar de ter um futuro incerto devido sua origem, sonha em se tornar um grande construtor naval. Quando ele é bruscamente separado de sua mãe, Hugo acaba solitário e, por sorte, recebe a proteção de um homem respeitado na cidade, Arnau Estanyol. Crescendo sob a influência desta família, Hugo é leal a eles e continua buscando maneiras de se tornar o construtor de navios que tanto deseja. Contudo, quando os Puig, uma família rival de seu mentor, cruza seu caminho, Hugo se vê em um dilema entre preservar sua honestidade ou a sua sobrevivência.

Série/Drama/Histórico – Ano: 2022 – Duração: Não Informado – 14 anos – Cor – Netflix


O Plano dos Vilões

Luccas e Gi enfrentam seu maior desafio até agora: um time de vilões reunidos em um plano malvado do Elfo Mizinho. Os irmãos terão que se defender munidos de muita coragem e de invenções explosivas para vencer a batalha – e, é claro, se divertir!

Comédia/Ação/Nacional – Ano: 2022 – Duração: 100 minutos – Livre – Cor – Now

Leia anterior

Bem-Estar Animal divulga nova data para cadastro de castração gratuita de animais em Valinhos

Leia a seguir

Fábio Damasceno pede elaboração de programa municipal para acolhimento humanitário aos imigrantes em Valinhos