News

Almoço do Bem Bom da Casa da Criança de Valinhos

Retirada do delicioso prato será no dia 15 de maio na sede da instituição.

Cronograma

A tradição do evento Bem Bom segue na Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos com um cardápio especial. A instituição conta nesta edição com uma equipe focada em gastronomia formada por voluntários, colaboradores e apoiadores que produzirão o almoço com um delicioso fettuccine, polpetone recheado ao molho rústico, legumes na manteiga e sobremesa (doce de abóbora com coco). Neste ano, o prato serve duas pessoas e seguem o formato drive thru, no valor de R$ 70,00 a ser retirado na instituição, no dia 15 de maio, das 12h às 14h.

Para a instituição, após dois anos sem realizar o evento, o retorno representa a certeza da continuidade do apoio e do respeito da sociedade aos assistidos nos projetos desenvolvidos pela Casa da Criança. “Este é um dos eventos mais esperados pelos apoiadores das Casa da Criança. Sabemos que podemos oferecer um almoço de muita qualidade. Reunimos forças, esperança e recursos para compor o orçamento da instituição, tão impactada nestes anos de pandemia. Há mais de dez anos realizamos esta ação entre amigos. São dezenas de pessoas envolvidas para garantir o sucesso deste evento. Somente na cozinha somos oito voluntários apaixonados pela gastronomia. Aqui temos jornalista, arquiteto, engenheiro, publicitário, piloto de avião e claro um chef de cozinha fantástico. Sempre que possível, o grupo Cozinheiros do Bem, que nasceu neste evento, também apoia outras instituições da região. Esperamos contar com a solidariedade de todos nesta retomada tão importante e significativa para a instituição”, explica Ronaldo Buzato, diretor voluntário da Casa da Criança.

A arrecadação da campanha será revertida diretamente aos trabalhos da instituição que, há 29 anos, contribui com transparência e qualidade reconhecida nacionalmente, com o objetivo de proteger e dar suporte ao desenvolvimento de crianças e adolescentes da região.

A Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos em parceria com a Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, desenvolve três frentes de trabalhos sociais e culturais disponíveis à comunidade. Além do Acolhimento Institucional, apresenta o Acolhimento Familiar e o Projeto Janela aberta/Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que inclui também a parceria com a Secretaria de Municipal de Cultura e com a Secretaria Municipal de Esportes.

Os interessados podem encomendar o almoço do Bem Bom e retirar, no formato drive thru, no dia 15 de maio, das 12h às 14 horas, na Rua Campos Salles, 2.2338, bairro Jardim América II, Valinhos.  Para mais informações entrar em contato pelos telefones (19) 3871-0546 / 3869-5654,  WhatsApp 19 99576-6257 ou site casadacriancadevalinhos.org.br.

Leia anterior

AEVAL busca objetivar melhorias para o setor empresarial de Valinhos

Leia a seguir

Parque dos Lagos reabrirá ao público a partir desta quarta-feira (4)