News

EMEB Luiz Antoniazzi têm aulas suspensas em 13 salas de aula por precaução e segurança

Professora testou positivo e esteve em reunião de capacitação com demais colegas de trabalho.

A direção EMEB Luiz Antoniazzi, situada no bairro Santo Antônio em Valinhos, informou aos pais e/ou responsáveis na manhã nesta segunda-feira (2), que 13 salas estão com as aulas suspensas, pois uma professora testou positivo para o covid-19.

Tal medida foi adotada devido a professora ter tido contato direto com os demais professores e funcionários em reunião de capacitação que aconteceu no último sábado (30), e por segurança todos os alunos das salas: 2ºA, 2ºB, 2ºC, 2ºD, 3ºB, 3ºC, 3ºD, 4ºA, 4ºD, 5ºA, 5ºB, 5ºC, 5ºD terão aulas remotas entre os dias 3 e 5 de maio.

Estes alunos terão as atividades disponibilizadas na plataforma online, e as crianças que não realizarem as tarefas estarão recebendo as atividades impressas nesta sexta-feira (6), e terão o prazo para entrega das atividades até 11 de maio. Também estão suspensas as aulas de basquete, handebol e de reforço escolar. As demais salas estão com as aulas normais, pois não houve contato da professora com estes educadores e funcionários.

Leia anterior

Prefeitura implanta QR-Code nas guias de recolhimento de tributos para pagamento através de PIX

Leia a seguir

Prefeitura abre programação do Maio Amarelo com teatro de fantoches na EMEB Dirce Antônio