News

Noite de Libertadores tem clássico mineiro América x Atlético

Lanterna, Coelho precisa vencer para seguir na luta pela classificação.

A quarta rodada da Libertadores da América vai ter clássico mineiro América x Atlético às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (3), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O jogo do Grupo D, que tem na ponta os equatorianos do Indepediente del Valle (cinco pontos). O Galo está na vice-liderança (quatro) e o Coelho na lanterna, com apenas um ponto.   

Para seguir vivo na Libertadores, o América precisa vencer dentro do Estádio Independência. O técnico Vagner Mancini tem alguns desfalques, entre eles o atacante Wellington Paulista. O treinador, porém, conta com o meia colombiano Índio Ramírez, autor do gol da vitória do Coelho, no último final de semana, contra o Athletico-PR pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Mais confortável na tabela, o Atlético vem de uma sequência de três empates contra Goiás, Indepediente Del Valle e Coritiba. Em todas estas partidas, o Galo abriu o marcador, mas deixou a escapar a vitória. Para o lateral Guilherme Arana, este recente retrospecto não atrapalha no clássico desta noite.

No primeiro clássico mineiro pela Libertadores, Atlético e América empataram em 1 a 1 no Mineirão. O Galo, porém, quer manter o bom retrospecto: há seis anos não sabe o que é perder para o Coelho. Neste período, foram 20 jogos, com 14 vitórias atleticanas e seis empates.

Leia anterior

Centro de Operações de Inteligência da Guarda Civil Municipal iniciará obras nos próximos dias

Leia a seguir

Valinhenses conquistam três pódios na Liga Metropolitana de Tênis de Mesa em Mogi Guaçu