News

Valinhos inicia 3º e último ciclo de oficinas do Plano Diretor

As reuniões desse ciclo serão realizadas sempre as quintas-feiras, nos dias 12, 19 e 26 de maio.

A Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, inicia no dia 12 de maio, o terceiro ciclo de oficinas temáticas relacionadas aos processo de revisão do Plano Diretor e das temáticas Habitação, Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico. No ciclo anterior, que foi encerrado, foram apresentados os temas relacionados ao Saneamento e Meio Ambiente. 

As reuniões desse ciclo serão realizadas sempre as quintas-feiras, nos dias 12, 19 e 26 de maio. A 1ª oficina deste ciclo será realizada com os Conselhos Municipais, a 2ª oficina com Entidades Representativas, e a 3ª oficina será aberta ao público. Todas na Sala Ivan Fleury, no Paço Municipal, das 16h00 às 18h00. 

“O nosso trabalho é promover estes debates de forma transparente e, sempre, com respaldo técnico, pela importância que tem o Plano Diretor para o desenvolvimento sustentável de Valinhos”

afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

A prefeitura destaca que todos os materiais, e informações estão disponíveis para consulta no site: https://www.valinhos.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/189/plano-diretor—2018/. E reforça ainda aos munícipes que novas contribuições e sugestões de alteração do plano diretor e da nova lei de uso e ocupação do solo, poderão ser encaminhadas via formulário eletrônico ou através do protocolo geral da Prefeitura.

Leia anterior

Prefeitura inicia obras de recapeamento em ruas do bairro Macuco

Leia a seguir

Prefeitura de Vinhedo e estudantes de medicina realizam nova ação de combate à dengue