News

‘Desapega Solidário’ arrecada 617 quilos de doações

Doações foram devidamente separados e entregues para FEAV (Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos) que fez o repasse para as entidades, conforme as necessidades de cada uma.

Doações

A Campanha “DESAPEGA SOLIDÀRIO”, realizada pela escola SESI Valinhos, foi um sucesso! Foram arrecadados entre roupas, sapatos, brinquedos, utensílios eletrodomésticos, brinquedos e outros 617 quilos de doações, que foram devidamente separados e entregues para FEAV, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos que fez o repasse para as entidades, conforme as necessidades de cada uma.

Para a diretora Marta Leardini Gonzaga foi bastante prazeroso ver a comunidade escolar e outras pessoas envolvidas com uma causa tão nobre, que é de ajudar a quem mais precisa. “Foi uma alegria imensa poder colaborar com as instituições através da FEAV, nossa grande parceira e o privilégio de trabalhar com nossos alunos essa habilidade social, porque não dá para dissociar a ação da educação”.

Doações

A presidente da FEAV, Eliane Macari, que na quarta-feira (5) fez a partilha para as entidades, viu com grande alegria esse Desapega que vai abastecer os bazares das instituições. “O bazar tem duas finalidades: primeiro ajuda quem vai comprar e segundo ajuda a instituição no custeio de suas necessidades. Fico muito feliz com esta parceria com Sesi, já são várias campanhas realizadas e que promovem também o engajamento dos seus 1526 alunos e a comunidade de maneira geral e como sempre “digo fazer o bem faz bem

Leia anterior

Santa Casa de Valinhos recebe equipamentos de última geração

Leia a seguir

Jantar beneficente em prol do Recanto dos Velhinhos