News

GCM intensifica patrulhamento no Parque Portugal

O bairro vai receber nos próximos dias 16 e 22 o ‘Programa Prefeitura no Bairro’.

A Guarda Civil Municipal de Valinhos intensificou a segurança no bairro Parque Portugal, com objetivo de reprimir a prática de delitos, principalmente nas imediações da EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Professora Marli Aparecida Borelli Bazetto, nos horários que os alunos estão saindo das aulas.

Para o comandante da corporação, Aparecido Ignácio, o momento em que os guardas municipais estão no bairro também se torna uma linha direta com a Guarda Civil Municipal, já que os moradores podem conversar e sugerir ações diretamente aos agentes de segurança. “Quem vive o dia-a-dia do bairro tem informações precisas sobre o que acontece, e pode nos passar informações detalhadas sobre delitos”, ressaltou.

Prefeitura no Bairro

Ainda dentro de ações voltadas ao bem-estar dos moradores do Parque Portugal, a Prefeitura de Valinhos vai promover entre os próximos dias 16 e 22, de segunda-feira a domingo, o Programa Prefeitura no Bairro.

A operação tem como objetivo incluir ações intensificadas de serviços públicos, somadas as já realizadas semanalmente por todo o município, como limpeza, tapa-buraco, cata-bagulho, agentes de saúde no combate à dengue, sinalizações viárias, patrulhamento, entre diversos outros.

Leia anterior

Alexandre Pires canta grandes sucessos em ‘Baile do Nêgo Véio 2’, dia 20, na Red Eventos

Leia a seguir

‘Caminhada da Família’ acontecerá no domingo (15)