News

Sebrae-SP lança projeto especial gratuito sobre turismo de experiência para capacitação de empresas

A ação integra o projeto Turismo de Experiência, promovido em parceria entre a Associação Amigos do Vali, o Sebrae e Circuito das Frutas.  

Panfleto

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, e o Sebrae – Unidade Valinhos (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequeno Empresas), informam que a partir desta quinta-feira (5) as empresas ligadas ao setor de turismo no Circuito das Frutas poderão participar de uma nova capacitação online e com duração de quatro meses, além de workshops, cursos técnicos e de gestão, diagnósticos e consultorias individuais, entre outras atividades.

A ação integra o projeto Turismo de Experiência, promovido em parceria entre a Associação Amigos do Vali, o Sebrae e Circuito das Frutas.  

O Circuito das Frutas abrange os municípios de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. Em Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, a Prefeitura tem participado de diversas ações visando o fortalecimento do setor no município.

O turismo de experiência é uma forma de diversificar a viagem. Ao investir em passeios alternativos para explorar tem-se a oportunidade de viver experiências únicas, que estimulam a integração com o local, os sentidos e as emoções.

Como inscrever sua empresa

As empresas interessadas em participar das atividades do Turismo de Experiência podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/PROJETOTURISMOSEBRAE. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4523-4470, opção 4. As empresas inscritas vão receber o link de acesso pelo e-mail e/ou WhatsApp cadastrado(s)

Leia anterior

Campanha Amor Sem Fim – Shopping Valinhos sorteia viagem no valor de R$ 10.000,00

Leia a seguir

Prefeita de Valinhos sanciona Projeto “Licença Ágil” que facilitará liberação de obras e habite-se no município