News

Valinhos promove Semana da Enfermagem nos dias 12 e 13 de maio

O objetivo de valorizar e motivar os profissionais de enfermagem da rede básica de saúde, UPA e demais unidades.

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Saúde, vai realizar nos próximos dias 12 e 13 de maio, a Semana da Enfermagem, que tem o objetivo de valorizar e motivar os profissionais de enfermagem da rede básica de saúde, UPA e demais unidades de apoio ao usuário do município.

“Queremos nestes dias, assim como durante todo o ano, enfatizar a importância do profissional de enfermagem para a Saúde de Valinhos. Profissionais estes que, no período de intensa pandemia, mostraram ainda mais que merecem ser valorizados e respeitados”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

O evento acontecerá na sala Ivan Fleury Meirelles, no Paço Municipal e a programação será a mesma para os dois dias. Confira:

  • 7h30: Café da manhã
  • 8h45: Abertura
  • 9h00: Contação de histórias
  • 9h15: Palestra – Motivando para o dia a dia
  • 10h00: Intervalo
  • 10h15: Meditação – Limpando a mente e o corpo 10h40: Sorteio de brindes e encerramento

Os enfermeiros da rede pública de Valinhos que tiverem interesse de participar devem confirmar a presença através do e-mail casadoadolescentevalinhos@gmail.com até do dia 10 de maio.

O evento terá o apoio da empresa Café 3 Corações, que doará quatro cestas com produtos da marca, e da EMS, que fornecerá o café da manhã para os dois dias.

Cronograma

Leia anterior

Vigilância Epidemiológica e UBS Vila Santana serão fechados para dedetização nesta sexta-feira (6)

Leia a seguir

Sede do Bem-Estar Animal de Valinhos recebe revitalização da pintura e melhorias no jardim local