News

Prefeitura de Vinhedo e Sebrae lançam curso gratuito para empresas de alimentação

Iniciativa conta com workshop, palestra, curso técnico e consultorias individuais de gestão e vendas.

Com o objetivo de fortalecer os empreendimentos de alimentação do Circuito das Frutas, a Prefeitura Municipal de Vinhedo, o Sebrae Campinas e o Consórcio do Circuito das Frutas realizam, a partir do dia 16 de maio, às 15h, de forma online, o projeto especial gratuito de alimentação fora do lar. A iniciativa pretende criar ou melhorar as boas práticas que os empreendimentos já oferecem e, para isso, contará com workshop, palestra, curso técnico e consultorias individuais de gestão e vendas.

Ao todo serão quatro encontros nos dias 16 e 18 de maio, 06 e 07 de junho, de forma online. O link será encaminhado por WhatsApp e e-mail apenas para os clientes que fizerem inscrição prévia. As empresas interessadas podem se inscrever pelo link https://bit.ly/InscricaoAFL_CircuitodasFrutas.  Mais informações pelo whatsapp (19) 99441-3528 ou (19) 3284-2230, opção 4, diretamente com o consultor de negócios do Sebrae-SP Silvio Glauco.

Projeto Alimentação Fora do Lar – PDL Circuito das Frutas

Para empresários com CNPJ do segmento alimentação fora do lar  (Restaurantes, Bares, lanchonetes, cafés, etc)

16 de maio às 15h – Inovação e Tendências na Alimentação fora do Lar (Senac)

18de maio  às 15h – Marketing digital para restaurantes (Sebrae)

6 e 7 de junho – Cursos: Procedimentos e Técnicas de Higiene na Manipulação de Alimentos ou Prevenção de Perdas e Desperdícios de alimentos Consultoria Individual de Vendas (agendamento individual)

Leia anterior

Vinhedo inicia na segunda (9) vacinação de gripe para professores, pessoas com deficiência, com comorbidades e indígenas

Leia a seguir

Estão abertas inscrições para novo ciclo de curso online gratuito que conecta jovens ao primeiro emprego