News

Mobiliza Amigos promove “Aulão Solidário 2.0”, ação acontece no dia 22 de maio

O evento irá acontecer no espaço Olé Brasil Society, localizado na Av. Rosa Belmiro Ramos, em Valinhos

O Mobiliza Amigos, promove no domingo, dia 22 de maio, a 2ª Edição do “Aulão Solidário”,em parceria com a Personal Trainer: Cinthya Brauer. O evento irá acontecer no espaço Olé Brasil Society, localizado na Av. Rosa Belmiro Ramos, em Valinhos. A aula será aberta para o público eterá início às 9h. Para aqueles que forem participar, o valor da entrada será a doação de itens dehigiene pessoal, como: creme dental, sabonete, escova de dente, absorvente, desodorantes elâminas de barbear.

O Mobiliza Amigos é um projeto social sem fins lucrativos, nascido na cidade de Valinhos em janeiro de 2021. Objetivo é conectar e realizar o gerenciamento de pessoas que desejam transformar e impactar vidas através do trabalho voluntário. A próxima ação do dia 22 de maio” Aulão Solidário 2.0”, foi criada para auxiliar na captação de itens de higiene pessoal  que irão ser utilizados em outro projeto, intitulado “Recrear” que acontecerá no mês de agosto, junto com as crianças assistidas pelo Instituto Trilho Certo em Campinas. Além disso, o projeto tem como objetivo, proporcionar uma aula de Funcional na Areia com a Bacharel em Educação Física e PersonalTrainer: Cinthya Brauer.

Cynthia foi atleta de Futsal e representou Valinhos durante dez anos e trabalha desde o primeiro ano da faculdade com treinamento funcional como estagiária no Estúdio Proelite Fitness em Valinhos. Hoje, além de Personal  Trainer, ela dá aulas de Cross Beach e também é professora de Futebol Society das “Sereias da Vila”, no espaço Olé Brasil.

“Sou Cinthya Brauer, e estarei mais uma vez com o grupo Mobiliza Amigos, dessa vez para a nossa 2ª Edição do “Aulão Solidário”. Essa ação tem o intuito de arrecadar produtos de higiene pessoal e para isso faremos um aulão de Funcional na Areia na Olé Brasil Society, em Valinhos, no próximo dia 22 de maio, às 9h. Minha primeira experiência em ação solidária foi, justamente, no primeiro “Aulão Solidário” com o Mobiliza Amigos. Foi uma experiência incrível, tanto pessoal, quanto profissional. E poder ajudar a prover a saúde e, ao mesmo tempo, ajudar quem mais precisa, foi fantástico. Passamos muito tempo sentado trabalhando e esquecemos o mais importante, movimentar nosso corpo, cuidar dele é muito importante para que possamos ter um corpo saudável, uma mente saudável, para cuidarmos da família e termos mais produtividade no trabalho. Lembre-se, saúde, família e trabalho. Sem saúde não temos como cuidar da família e tão pouco trabalhar, por isso vamos procurar alguma atividade física que temos mais afinidade e constância.”

Cinthya Brauer

Leia anterior

Clube do Xadrez da Prefeitura de Valinhos está com matrículas abertas

Leia a seguir

Aulas de Boxe promovidas pela Prefeitura está com matrículas abertas