News

‘Caminhada da Família’ promovida pela Câmara Municipal com apoio da Prefeitura de Valinhos será realizada neste domingo (15)

A caminhada terá início às 8h30, partindo do lago do Parque CLT até o Cristo da Fonte Sônia, em um trajeto de aproximadamente 3km.

A primeira Caminhada da Família, promovida pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, com apoio da Prefeitura de Valinhos, será realizada neste domingo, 15. A concentração terá início às 8h no Centro de Lazer do Trabalhador Ayrton Senna, o Parque CLT.  A caminhada terá início às 8h30, partindo do lago do Parque CLT subindo até o Cristo da Fonte Sônia e retornando ao parque, em um percurso de aproximadamente 3km. Além da caminhada haverá também outras atrações para todos que participarem, tais como stand up paddle, food trucks e brinquedos para as crianças. Ainda terá frutas, pipoca, algodão doce e sorteio de brindes.

A Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família tem como participantes os vereadores Alexandre Japa, André Amaral, Fábio Damasceno, professor Marcelo Yoshida, Simone Bellini e Thiago Samasso.

Serviço:
‘Caminhada da Família’
Data: 15.05
Concentração: 8:00
Saída: 8:30
Percurso: Saída do Parque CLT, subindo até o Cristo da Fonte Sônia e retornando ao CLT.

Leia anterior

Prefeitura conclui 1ª fase da Operação Valinhos Asfalto Novo no Macuco com recapeamento na Rua Antônio Felamingo

Leia a seguir

“A Favorita” está de volta à telinha da Globo