News

Com foco no aquecimento da economia local, Prefeitura antecipa pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro dos servidores

Prefeitura pagou as licenças prêmio dos servidores que estavam em atraso, referente aos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019, fator que também aquece a economia local.

A Prefeitura de Valinhos, nesta quarta-feira (11), antecipou o pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro dos servidores públicos. Esta ação já havia sido anunciada pela prefeita Capitã Lucimara no início do ano, quando houve o reajuste salarial de 7,59%, referente a 2021. Nesta semana, a prefeita anunciou também o reajuste referente a 2022, que somado ao do ano anterior, também aplicado neste ano em janeiro, chega a 21%. 

“Essa antecipação é importante, pois acaba se tornando um elemento de aquecimento para o comércio da cidade, já que são recursos injetados de forma antecipada. É útil para as ações pessoais dos servidores, mas também acaba sendo um fator que gera economia para o município”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Neste ano, além do reajuste salarial, a Prefeitura pagou as licenças prêmio dos servidores que estavam em atraso, referente aos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019, fator que também aquece a economia local.

Leia anterior

Rede municipal de ensino de Valinhos apresenta média superior em todas as áreas avaliadas pelo Saresp

Leia a seguir

UPA e outros locais recebem ações de limpeza pública e zeladoria nesta quinta-feira (12) em Valinhos