News

Bazar Itinerante do Fundo Social também estará presente no Programa Prefeitura no Bairro

Ação será realizada no Parque Portugal, no final de semana de 21 e 22 de maio.

A Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), promove neste sábado e domingo (21 e 22) o Bazar Itinerante, com preço a R$ 1,00. A ação acontece na EMEB Marli Bazetto, localizada no Bairro Parque Portugal, das 9 horas às 13 horas, e faz parte do Programa Prefeitura no Bairro, implantado pela atual gestão da prefeita Capitã Lucimara e que tem o início dentro das comemorações de aniversário da cidade, neste mês de maio. Haverá ainda outras atividades e prestação de serviços públicos diversos, incluindo ações sociais como inscrição para o Cadastro Único, que dá acesso a vários programas sociais.

“Levaremos, como nos Bazares Itinerantes anteriores, roupas femininas, masculinas e de crianças, calçados, roupas de cama e cobertores e presentes. Tudo a R$ 1,00”, reforçou o diretor do FSS, Fábio Cuono.


Outros


Além do bazar itinerante, acontecerá diversas atividades culturais, esportivas e prestação de serviços na área da Saúde, como medição de pressão e glicose; atendimento sobre tributos e emissão de guias; informações sobre construções, plantas, habite-se, regularização de imóveis, ações do Bem-Estar Animal (incluindo castração de animais), doação de mudas de árvores, presença do Bazar Itinerante do Fundo Social, profissionais do CRAS para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade, entre outros serviços.

Para mais informações, o telefone do local é (19) 3849-4000.

Leia anterior

Operação Cata-Bagulho começa na próxima segunda-feira (16)  no Parque Portugal em Valinhos

Leia a seguir

Prefeitura no Bairro: Programação de Aniversário de Valinhos