News

Feira Arte na Praça traz o ‘Flashback na Praça’ para este domingo (15)

Em dias normais, o evento acontece das 9h às 13h, porém, nesta edição, terá mais 3 horas de duração, permanecendo até às 16h com inúmeras atrações.

Dentro da programação especial dos 126 anos da cidade, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, traz para este domingo, 15, o ‘Flashback na Praça’ com os DJs Fine e Sandro, na tradicional Feira Arte na Praça, realizada semanalmente na Praça Washington Luís. Em dias normais, o evento acontece das 9h às 13h, porém, nesta edição, terá mais 3 horas de duração, permanecendo até às 16h com inúmeras atrações.
O Flashback na Praça terá o acompanhamento do grupo de dança ‘Dancetime’ e de mais 12 grupos de cidades da região, tais como: Campinas, Hortolândia, Indaiatuba e Jundiaí, que se apresentarão ao som dos sucessos dos 70, 80 e 90. Todos os participantes estão convidados a dançarem com os grupos.

Como já esperado pelos valinhenses, a Feira Arte na Praça traz ainda artesanato, comida de rua, produtos dos agricultores locais e adoção de pets.

Serviço:

Flaschback na Praça
Local: Praça Washington Luis
Horário: das 9h às 16h

Leia anterior

Fim de semana terá ações culturais, esportivas e de Mobilidade Urbana em comemoração ao aniversário de Valinhos

Leia a seguir

“Ser enfermeira é carregar a missão de olhar pelo outro, e dar tudo de si para que vidas sejam salvas”, Francisca