News

2ª oficina do terceiro ciclo do Plano Diretor nesta quinta-feira (19) em Valinhos

Oficinas tTodas na Sala Ivan Fleury, no Paço Municipal, das 16h00 às 18h00. 

A Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realiza na próxima quinta-feira (19), a 2ª oficina do terceiro ciclo de oficinas temáticas relacionadas aos processo de revisão do Plano Diretor e das temáticas Habitação, Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico. No ciclo anterior, que foi encerrado, foram apresentados os temas relacionados ao Saneamento e Meio Ambiente. 

As reuniões desse ciclo serão realizadas sempre as quintas-feiras, sendo as próximas nos dias 19 e 26 de maio. A 1ª oficina deste ciclo, que aconteceu na última quinta-feira (12), foi realizada com os Conselhos Municipais, a 2ª oficina, que acontece nesta quinta-feira (19) será com Entidades Representativas, e a 3ª oficina, no dia 26 de maio, será aberta ao público. Todas na Sala Ivan Fleury, no Paço Municipal, das 16h00 às 18h00. 

A prefeitura destaca que todos os materiais, e informações estão disponíveis para consulta no site: https://www.valinhos.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/189/plano-diretor—2018/.  O secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Eduardo Galasso, reforça “os munícipes que tenham novas contribuições e sugestões de alteração do plano diretor e da nova lei de uso e ocupação do solo, podem encaminhar via formulário eletrônico ou através do protocolo geral da Prefeitura”. As contribuições podem ser enviadas até o dia 10 de junho.

Leia anterior

Operação Cata-Bagulho no bairro Parque Portugal nesta segunda-feira (16)

Leia a seguir

Mutirão de empregos em São Paulo leva milhares de pessoas para a fila