News

Novo Tenda em Vinhedo vai gerar 200 vagas de emprego

A empresa firmou parceria com a Prefeitura Municipal para contratar mão de obra da cidade.

Tenda Atacado, que está se instalando em Vinhedo, firmou uma parceira com a Prefeitura Municipal para contratar mão de obra da cidade para as 200 vagas de empregos direto  que serão abertas pelo empreendimento. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico recebeu a equipe da empresa nesta semana para conhecer ações de empregabilidade desenvolvidas pela Prefeitura.

“Estamos empenhando em garantir que Vinhedo ofereça um bom ambiente de negócios para atrair empresas, gerar empregos e riqueza. Promovemos várias iniciativas nesse sentido, como a nova lei de incentivos fiscais, desburocratização dos processos, melhorias no distrito industrial, entre muitas outras. Queremos cada vez mais transformar Vinhedo em uma cidade forte e sustentável”, disse o prefeito Dario Pacheco.

O objetivo da reunião foi alinhar a cooperação pela Prefeitura e o Tenda Atacado, viabilizando oportunidades de emprego para a população de Vinhedo, através do processo seletivo e treinamento de equipes para a nova unidade. “O compromisso é que a contratação seja de trabalhadores de Vinhedo, somente se não conseguir atingir a demanda eles vão buscar mão de obra em outro lugar”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Angélica Bastos.

Em breve, a empresa e a Prefeitura irão divulgar a data de seleção para contratação da mão de obra vinhedense.

Leia anterior

Cidades da RMC podem chegar a 4°C nesta quarta (18)

Leia a seguir

Josué Roupinha lança Livro sobre Ancestralidade Africana