News

Apresentação do Projeto licença Ágil aos profissionais da AEAAV em Valinhos

Reunião acontece no dia 20, nesta sexta-feira na Sede da Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos (AEAAV).

Convite/Informações

A Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realiza na próxima sexta-feira (20) uma reunião de apresentação do projeto Licença Ágil para os profissionais da AEAAV – Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos, com o objetivo de apresentar as normas, condições, procedimentos e penalidades para a Licença Ágil Responsável, previstas na LEI nº 6.264, ação que faz parte do programa Desburocratiza Valinhos, que tem como objetivo, por meio de um conjunto de ações, tornar ágil a vinda de empresas e a vida dos empreendedores da cidade.

O Projeto Licença Ágil, sancionado pela prefeita Capitã Lucimara no início deste mês, tem como objetivo agilizar e melhor padronizar o procedimento de liberação de licença de obras e Habite-se no município. Neste novo projeto criado, a liberação de licença de obra, nos casos de obras novas e para a emissão de habite-se, nos projetos de edificações de pequeno porte e baixíssimo impacto urbano, começa a ser realizada após a vistoria de obra nova ou após a regularização de construções, fazendo com que a licença seja concedida bem mais rapidamente do que antes era feito. 

A reunião acontecerá no dia 20 de maio, sexta-feira, na Sede da AEAAV, localizada na Av. Joaquim Alves Corrêa, nº 3819, no bairro Santo António, às 17h00. A reunião será ministrada pela equipe de Desenvolvimento Urbano da prefeitura e podem participar profissionais da área da engenharia, arquitetura e demais interessados no projeto. 

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Eduardo Galasso, destaca que muitos profissionais têm entrado em contato com a prefeitura para mais informações sobre o projeto, por este motivo, é tão importante que essa reunião aconteça para que cada vez mais pessoas conheçam e possam ser beneficiadas com o Licença Ágil no município. 

Os interessados em participar podem confirmar presença com a Sra. Fabiana pelo telefone: (19)3849-3824 ou pelo email: aeaavalinhos@yahoo.com.br até o dia 19/05.

Leia anterior

Futsal Feminino de Valinhos empata neste domingo (15)

Leia a seguir

Prefeitura promove campanha Inverno Solidário 2022