News

Prefeitura promove campanha Inverno Solidário 2022

Valinhos solicitou ser incluída no projeto de cursos capacitantes do governo do Estado.

Informativo

A Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), lançou no último dia 11 deste mês as campanhas de inverno da EPTV e do governo do Estado. O órgão está disponibilizando caixas e transporte para as escolas, condomínios e participantes deste ato de solidariedade, pedindo principalmente roupas de frio e cobertores.

Na EPTV o slogan usado é Seu Agasalho Pode Ter um Final Feliz, Doe. Já a parceria entre o Estado de São Paulo e o Fundo Social do Estado visa estimular a doação de cobertores novos como um ato de amor ao próximo: Este Inverno Não Vai Ser Tão Frio, Porque Podemos Contar Com Você. 

Segundo o diretor do FSS, Fábio Cuono, no dia 10 deste mês, em atendimento ao convite da primeira dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia, para o lançamento da campanha “Inverno Solidário 2022”, representantes do Fundo Social da cidade compareceram ao evento.

“Estivemos no Palácio dos Bandeirantes no evento, que contou com a presença do Governador do Estado, Rodrigo Garcia, secretários do governo estadual e representantes dos Fundos Sociais dos municípios de todo o estado”, acrescentou o diretor. Segundo ele, após o lançamento oficial da campanha, se reuniu com a presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Berenice Giannella, entregando um ofício para Valinhos ser incluída no  projeto de cursos capacitantes do governo do Estado.

Leia anterior

Apresentação do Projeto licença Ágil aos profissionais da AEAAV em Valinhos

Leia a seguir

428 casos positivos de Dengue em Valinhos