News

Virada SP acontece em Santa Bárbara d’Oeste

Serão 24 horas de programação ininterruptas em diversos pontos da cidade.

Santa Bárbara d’Oeste vai receber a Virada SP 2022, confirmado pelo Governo de São Paulo. Todas as informações, como, datas, as atrações e os locais do evento serão divulgados. Segundo a prefeitura, 24 horas ininterruptas de programação poderão ser vistas por diversos pontos da cidade.

De acordo com Santa Bárbara d’Oeste, a confirmação foi feita pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, via Organização Social Amigos da Arte pela Chamada Pública 1 de 2022 – Programa Juntos pela Cultura 2022.

Vinte e dois municípios do Estado de São Paulo foram selecionados e reconhecidos como Capital Cultural e vão integrar a Rede de Capitais Culturais do Estado de São Paulo.

 “Retomamos com força total o calendário de eventos da cidade. Ainda em 2021, o prefeito Rafael Piovezan adiantou algumas das ações previstas para esse ano. Estamos colocando em prática os meses de planejamento. Novamente o Governo do Estado de São Paulo reconhece Santa Bárbara d’Oeste como Capital Cultural pela relevância da gestão cultural local. Viveremos com intensidade e muita arte a Virada SP 2022”, disse o secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara, Evandro Felix.

A Virada é tradicional em Santa Bárbara d’Oeste, que já recebeu shows de Maria Rita, Emicida, Pitty, Lenine, entre outros grandes nomes da música brasileira.

Leia anterior

Josué Roupinha lança Livro sobre Ancestralidade Africana

Leia a seguir

Com previsão de frio intenso na semana, Prefeitura faz força-tarefa para acolhimento de pessoas em situação de rua