News

Homenagem ao Dia do Enfermeiro

Empresas entregaram violetas como uma forma de homenagear os trabalhadores da saúde.

Violetas com pequenas mensagens

Na última quarta-feira (12), foi realizada uma homenagem para o Dia do Enfermeiro em Valinhos. Empresas entregaram vasos com violetas e uma mensagem, como uma forma de parabenizar todos os serviços e auxílios dos trabalhadores da saúde.

A Adelpho Frutas teve a ajuda de outras empresas para a compra e confecção dos vasos com as violetas, foram elas, a Frutamina, Previtali e Agro Comercial Liberty.

Três locais foram escolhidos para receberem as flores, o primeiro foi a Santa Casa de Misericórdia em Valinhos, onde as violetas foram entregues aos profissionais. Alguns discursos foram feitos pelo setor administrativo como forma de parabenizar todo o trabalho árduo, inclusive, durante a pandemia do Covid-19.

Representantes da empresa Adelpho Frutas e os representantes da Santa Casa.
Entrega das flores para os profissionais da Santa Casa

A próxima parada foi na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Valinhos, onde a entrega foi realizada para os enfermeiros que lá trabalham, a Diretora do Departamento de Unidade de Pronto Atendimento Marisilva Alves Ferreira Aguiar deu uma declaração elogiando a ação realizada. “Não tenho palavras para descrever o prazer em ajudar essas pessoas e fazer o que está ao nosso alcance para buscar a melhor maneira de tentar aliviar o sofrimento das pessoas.”

Enfermeira recebendo a homenagem.

“O sentimento é sempre de gratidão aos que tiveram a ideia de prestar essa homenagem aos colaboradores da UPA que estavam no plantão do dia 12/05/2022.” Continuou Marisilva.

Os profissionais da saúde, a Diretora do Departamento Marisilva de roxo e os representantes da Adelpho Frutas junto com o senhor Irineu.

O último local foi o Centro de Vigilância Epidemiológica para concluir a homenagem, entregando as flores para os trabalhadores da saúde do local.

representantes da empresa, da saúde e o senhor Irineu que fez parte da homenagem.

Esta cobertura foi realizada graças ao senhor Irineu, que nos convidou para fazermos parte desta homenagem especial. A Santa Casa já recebe esta homenagem há alguns anos, já a UPA e o Centro de Vigilância Epidemiológico receberam pela primeira vez.

Adelpho Frutas nos deu uma declaração sobre a razão de realizarem esta comemoração e a importância dos trabalhadores da saúde. “Enfermeiros são para nós, símbolo de trabalho, cuidado e acolhimento. Quando olhamos para os tempos de pandemia, enxergamos o diferencial que esses profissionais nos trouxeram nesses anos difíceis, contudo se hoje temos a oportunidade de estarmos aqui prestando essa simples homenagem, é porque a vida nos sorriu com benevolência e nos deixou nas mãos dos anjos da enfermagem!”

Representantes da Adelpho Frutas e o senhor Irineu.

Leia anterior

Saúde fará aferição de pressão e glicose no encerramento da Operação Prefeitura no Bairro

Leia a seguir

Casa de Chocolate tem Festa Junina cheia de brincadeiras