News

Moradores da Vila Santana reclamam sobre a quantidade de terra, lixos e entulhos na lateral da Av. Brasil em Valinhos

Prefeitura informou que fará a limpeza nesta sexta-feira (24)

Os moradores e comerciantes da Av. Brasil, na Vila Santana, reclamam sobre a quantidade de terra, lixos e entulhos na lateral da avenida. Principalmente, por se tratar de uma área de constante alagamento em períodos de chuva, os moradores estão descontentes com a manutenção da via, haja vista que a terra, entulhos e lixos são oriundos da última enchente no local.

O Clube do Operário que tem sua manutenção custeada pelos usuários, como pintura e limpeza, mas vem sofrendo transtornos com a falta de manutenção da via, como os demais comércios e residências do local.

“Acredito que com a manutenção e limpeza da avenida possa contribuir e muito em caso de chuvas, sendo que assim a inundação do local pode ser menor, pois os bueiros não estarão recebendo a quantidade de terra, entulhos e lixos encontrados na via. É preciso uma atenção constante neste local, diminuindo os transtornos para os motoristas, pedestres e nós do comércio.”, ressaltou Luís Andrade.

A prefeitura de Valinhos informou, por meio da assessoria de imprensa, que a área será limpa nesta sexta-feira (24), com a retirada de descartes no entorno da avenida.

Leia anterior

Novo laboratório de exames na UPA para atender melhor os pacientes em Valinhos

Leia a seguir

Prefeitura de Vinhedo inaugura sede própria para a Farmácia da Capela