News

Na madruga deste domingo, 3 suspeitos de crime em shopping de Campinas foram presos

Prisões foram feitas em Paulínia. um outro suspeito morreu em hospital de Atibaia

Três suspeitos de participação no roubo a duas joalherias do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, foram presos na madrugada deste domingo (26). O crime ocorreu por volta das 20h deste sábado, quando o centro de compras estava lotado, causando pânico entre os frequentadores.

Dois seguranças do shopping ficaram feridos durante a troca de tiros com os bandidos e um dos criminosos morreu neste domingo, na Santa Casa de Atibaia.

As prisões foram feitas em Paulínia, onde um casal que foi feito refém na saída do shopping foi liberado, e em Atibaia, quando o suspeito que morreu deu entrada no hospital – um casal que estava com ele acabou detido.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam funcionários das joalherias e pegaram alguns produtos. Na fuga, eles deixaram cair uma sacola com as joias. Mas os PMs ainda não souberam informar o que caiu da sacola corresponde à totalidade dos produtos que os assaltantes conseguiram pegar.

Os seguranças do shopping feridos na perna foram atendidos no Hospital das Clínicas da Unicamp. Segundo informação do hospital, eles passam bem.

Fonte: Correio Popular

Leia anterior

Avisa que são eles, Brasil! Neste domingo (26), foram definidos os finalistas da “Dança dos Famosos”.

Leia a seguir

400 pessoas compareceram na Caminhada de Prevenção às Drogas em Campinas