News

Santa Casa implanta assinatura digital no prontuário eletrônico do setor materno infantil

Tal ação beneficia a redução custo com papel, impressões, espaço físico, segurança de dados e sustentabilidade

Desde o dia 24 de junho, está em operação na Santa Casa de Valinhos a Assinatura Digital no Prontuário Eletrônico, no setor Materno Infantil, ação realizada graças ao empenho do Provedor José Luiz Viel Zanivan, do Diretor Financeiro Mário Masteguim e do Superintendente Fernando Pozzuto.


Agora os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem realizarão seus registros no prontuário do paciente e assinam eletronicamente através do CPF ou CRM.
O provedor José Luiz Zanivan destaca que essa é uma ação inovadora na Santa Casa que sempre teve a preocupação com a preservação do meio ambiente e agora com uso da tecnologia, é possível implantar o projeto PapelLess (sem papel), tornando tudo digital.


A implantação da Assinatura Digital no Prontuário Eletrônico no setor Materno Infantil teve o apoio da Gerência de enfermagem, Qualidade e TI e apresenta benefícios importantes como: redução de custos com papel e impressões; redução de uso do espaço físico para armazenagem de prontuários; aumento de segurança e na rastreabilidade das informações; redução do impacto ambiental e sustentabilidade.

Leia anterior

Unidos do Pinheirão vence Campeonato Valinhense de Futsal 1ª Divisão

Leia a seguir

Município abre pré-cadastro para interessados em moradia popular