News

CADASTRADOS NO CADÚNICO PODEM SOLICITAR TARIFAS SOCIAIS DE LUZ E ÁGUA

DAEV oferece a tarifa social com descontos entre 25% a 50%, dependendo do consumo familiar

Famílias em vulnerabilidade social de Valinhos podem descontos nas contas de água e luz. Porém, todas devem ser cadastradas no Cadúnico do Governo Federal e atender uma série de fatores.

A CPFL oferece a possibilidade para famílias com até meio salário mínimo per capita ou três salários mínimos para toda a família, desde que alguém esteja em tratamento de saúde. A lista completa de documentos e o processo de cadastro poderá ser feito por meio do aplicativo da CPFL Paulista ou no site:servicosonline.cpfl.com.br.

O DAEV oferece a tarifa social com descontos entre 25% a 50%, dependendo do consumo familiar. A solicitação deve ser feita com os dados do Cadúnico e documentos pessoais atualizados no Paço Municipal, localizado na Rua Antônio Carlos, 301, no Centro. Com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

O Cadúnico é um documento que certifica vulnerabilidade social e garante a participação em diversos programas sociais, tanto no âmbito federal como também no estadual e municipal. As solicitações e atualizações devem acontecer pelo site: cadunico.dataprev.gov.br ou pelo telefone (19) 3871-3964.

Leia anterior

KIT FEIJOADA DO RECANTO DOS VELHINHOS DE VALINHOS JÁ ESTÁ A VENDA

Leia a seguir

Ainda não pensou nas Férias das crianças? Corre que ainda dá tempo !!!