News

CURSO DE CAPACITAÇÃO SOBRE HIGIENE E MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS EM VINHEDO

Aulas acontecem em 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de agosto, das 8h às 12h na Central SIM

A Prefeitura de Vinhedo abriu inscrições para o curso gratuito de Capacitação Métodos de Higiene e Manipulação de Alimentos RDC-216, nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de agosto, das 8h às 12h, segundas e terças-feiras. As aulas serão presenciais na Central Sim Vinhedo, na Rua Monteiro de Barroz, 17, Centro.

Para quem estiver interessado deve realizar a inscrição até 5 de agosto no link, bit.ly/3RDC216. O curso promove o desenvolvimento de competências relativas à higienização e manipulação de alimentos, conhecimentos sobre as medidas de higienização e manipulação indispensáveis para o consumo de alimentos seguros e com qualidade. A capacitação profissional atende às exigências da Resolução 216 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), de setembro de 2004.

A Resolução dispõe sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação. Aplica-se aos serviços de alimentação que realizam atividades como manipulação, preparação, fracionamento, armazenamento, distribuição, transporte, exposição à venda e entrega de alimentos preparados ao consumo, entre eles cantinas, bufês, comissárias (organizadores de eventos), confeitarias, cozinhas industriais, cozinhas institucionais, delicatéssens, lanchonetes, padarias, pastelarias, restaurantes e rotisserias.

Divulgação


 
Curso Capacitação Métodos de Higiene e Manipulação de Alimentos RDC-216
Dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de agosto, segundas-feiras e terças-feiras, das 8h às 12h
Central SIM Vinhedo Digital (SIM Centro) – Rua Monteiro de Barros, 17, Centro.

Leia anterior

CAMPINAS CHEGOU A 14 CASOS DE VARÍOLA DOS MACACOS

Leia a seguir

PAUTA DA SESSÃO ESTIMULA CRIAÇÃO DE GRÊMIOS ESTUDANTIS NAS ESCOLAS DE VALINHOS