ETEC de Valinhos abre inscrições para cursos técnicos em administração e qualidade

O processo de inscrição pode ser realizado através do site oficial: vestibulinhoetec.com.br

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Valinhos anuncia que as inscrições para seu processo seletivo continuam abertas até o dia 8 deste mês. No total, são disponibilizadas 60 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos em Administração e Qualidade.

De acordo com a instituição de ensino, esses cursos oferecem formação gratuita e apresentam amplas oportunidades de entrada no mercado de trabalho, muitas vezes superando as alternativas de cursos de nível superior na mesma área.

A prova será aplicada em Valinhos no dia 10 de dezembro na Escola Cyro de Barros

O curso de Administração tem a duração de 3 semestres, enquanto o de Qualidade se estende por 2 semestres. Para se inscrever no vestibulinho, os candidatos devem ter conhecimentos correspondentes ao ensino fundamental, sendo elegíveis aqueles que já concluíram o ensino médio ou estão atualmente cursando o segundo ano do mesmo.

O processo de inscrição pode ser realizado através do site oficial: vestibulinhoetec.com.br. A prova será aplicada em Valinhos no dia 10 de dezembro, nas dependências da Escola Estadual Cyro de Barros Rezende. Não perca a oportunidade de investir em sua educação e futuro profissional.

Leia anterior

Em Campinas falsa médica é condenada a 6 anos de prisão

Leia a seguir

Censo 2022 revela que a maioria da população de Valinhos é composta por mulheres