Reservatórios de água tratada Country Club passarão por processo de higienização em datas programadas

O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) continuará suas atividades de limpeza e desinfecção dos reservatórios de água tratada em duas etapas, com interrupção programada do abastecimento das 9 às 22 horas. A primeira etapa ocorrerá no dia 7 de novembro e afetará os imóveis do bairro Chácaras São Bento (Country Club), bem como aqueles situados nas ruas Luís Carlos Brunello, Catharina Falsarella Gallego e Duílio Beltramini (região das indústrias). A segunda etapa está marcada para o dia 9 de novembro e impactará apenas os imóveis do bairro Chácaras São Bento (Country Club).

As ações incluem remoção de sedimentos, lavagem das paredes e do fundo com água sob pressão, aplicação de solução de hipoclorito de sódio nas paredes e fundo do reservatório, além de lavagem com água limpa e a limpeza e sucção de água residual do fundo do reservatório. Durante esse período, o abastecimento de água será temporariamente suspenso, e é importante que os moradores das áreas afetadas estejam cientes dessas interrupções programadas.

Leia anterior

Verstappen vence GP do Brasil com chegada pelo 3º lugar nos centésimos

Leia a seguir

Ministério da Saúde destina R$ 56,3 milhões para aprimorar transplantes no Sistema Único de Saúde, impulsionando um aumento de 9,5% no número de procedimentos em 2023