Uma mulher foi morta e dois homens ficaram feridos após ataque de um atirador em Campinas, nesta quarta-feira.

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após a ação de um atirador em Campinas, nesta quarta-feira.

Os crimes aconteceram em dois bairros diferentes. Na Vila Teixeira, um homem foi baleado e socorrido ao Hospital PUC-Campinas. Ele não corre risco de morte, segundo a Polícia Militar.

Logo depois, ele foi até a região do Jardim São Gabriel, e encontrou um casal andando em um carro cinza. Segundo o que foi apurado até o momento, o homem se aproximou, emparelhou os veículos, e começou uma discussão. Nisso, ele fez os disparos.

A mulher morreu no local. O homem foi socorrido ao Hospital Mário Gatti, mas, também segundo a PM, não corre risco.

Após os tiros, o homem fugiu. Havia a informação de que ele estaria a caminho da região do Nova Campinas e Sousas. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, fez buscas na região. Equipes da PM também estão fazendo patrulhamento terrestre.

Conforme informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior 2, da região de Campinas, as vítimas são familiares ou ex-familiares do atirador. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Leia anterior

Vereador Fábio Damasceno questiona ações do executivo para reduzir a quantidade de pessoas que pedem dinheiro ou vendem produtos nos semáforos da cidade

Leia a seguir

Brechó beneficente em prol do ‘Movimento Mãe Rainha’, dia 11 das 7h à 12h