News

Resenha Festival: Música e diversão no Country Club Valinhos

Festa para jovens entre 12 e 17 anos acontece neste final de semana

A Resenha tem a satisfação de anunciar o aguardado Resenha Festival, que promete agitar o dia 12 de novembro, no Country Club Valinhos, a partir das 13h30! Preparem-se para uma experiência única, pois estamos trazendo os artistas mais renomados do universo que envolve o Funk ao Trap. O line-up completo será divulgado exclusivamente em no Instagram @resenha_campinas, por isso, fiquem ligados para não perderem nenhuma informação importante dessa matinê para adolescentes.

A segurança e o bem-estar de todos os participantes são de extrema importância. Por isso, o evento conta com uma equipe altamente qualificada, incluindo seguranças treinados, bombeiros, enfermaria com ambulância de prontidão, equipe de staff e saídas de emergência devidamente sinalizadas. Respeitando todas as normas legais e possuímos alvará de funcionamento para garantir que o evento seja um sucesso em todos os aspectos.

É importante observar as seguintes restrições e regulamentos: a entrada é permitida apenas para jovens de 12 a 17 anos, e será permitida a permanência dos responsáveis em uma área separada para os pais. Para a entrada no evento, é imprescindível a apresentação de uma identidade original ou certidão de nascimento original (acompanhada de outro documento com foto). Não serão aceitas fotos ou cópias dos documentos. O QR CODE do ingresso, seja por meio de print ou do aplicativo, é aceito, mas não serão aceitos comprovantes de pagamento como forma de ingresso. Não será permitido bebidas alcoólicas ou cigarros.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato via Instagram (@resenha_campinas).

Leia anterior

Atirador que matou e feriu familiares da ex-companheira se entrega nesta sexta-feira

Leia a seguir

EMEB Professora Dirce Antônio realiza campanha em prol do Grupo Rosa e Amor