News

Oficina de artesanato de famílias de patrulheiros do Mundo do Trabalho é oportunidade de renda extra

O Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos está organizando uma Oficina de Artesanato com vitral no dia 22 de novembro. O evento, voltado para as famílias dos jovens patrulheiros que participam do Projeto Mundo do Trabalho, tem como propósito proporcionar oportunidades de aprendizado, interação social e geração de renda. Utilizando vidros de tempero, os participantes criarão peças que podem ser presenteadas durante o Natal ou até mesmo vendidas, contribuindo para recursos adicionais no orçamento.

A primeira aula está programada para quarta-feira, dia 22, com início às 18 horas, na sede dos Patrulheiros. Maria Estela Fonseca, coordenadora do Projeto Mundo do Trabalho, destaca que esta oficina marca o início das atividades natalinas, incentivando o uso de materiais disponíveis em casa para a produção de presentes únicos ou para fins comerciais, gerando renda extra.

“A intenção é realizar outras oficinas e rodas de conversa abordando temas educativos para as famílias dos jovens do Projeto Mundo do Trabalho, sempre buscando fornecer informações e promover aprendizados diversos”, conclui a coordenadora.

Leia anterior

Alerta de altas temperaturas na região de Valinhos

Leia a seguir

Tragédia nas vias de Valinhos: Acidente envolvendo motociclista e caminhão deixa uma vítima fatal