News

Prefeitura de Valinhos divulga 4ª chamada do edital de credenciamento de artistas

Inscrições para artistas de todas as áreas vão até o final de novembro

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, anuncia a abertura da 4ª chamada do edital de credenciamento de artistas, oferecendo uma oportunidade única para talentos locais. As inscrições estão disponíveis online e se estenderão até o dia 30 de novembro.

O processo de credenciamento visa abranger artistas de diversas áreas, incluindo música, dança, fotografia, teatro, circo, literatura, audiovisual e artes visuais. Pessoas físicas, jurídicas, Microempreendedores Individuais (MEI), associações, cooperativas, companhias, grupos e/ou coletivos devidamente constituídos são elegíveis para participar.

Os artistas credenciados terão a oportunidade de contribuir para a realização de eventos em geral, datas comemorativas e ações específicas no município

Os artistas credenciados terão a oportunidade de contribuir para a realização de eventos em geral, datas comemorativas e ações específicas no município de Valinhos, enriquecendo a cena cultural local. As inscrições podem ser feitas através da internet proporcionando facilidade e comodidade aos interessados.

A Secretaria de Cultura de Valinhos enfatiza a importância da participação ativa dos artistas da região e espera que o edital de credenciamento incentive a diversidade artística e promova o enriquecimento cultural na cidade.

Leia anterior

Feira Arte na Praça terá Dia Afro

Leia a seguir

Evento Rolimã de Rua terá sua 49ª edição neste domingo