News

Artista plástico encarna Papai Noel Violinista no Shopping Valinhos

Jerci Maccari, reconhecido pela sua arte, dá vida a personagem natalino

O talentoso artista Jerci Maccari, consagrado em Valinhos, desviou sua atenção das telas premiadas para assumir um papel especial neste Natal. Encarnando um Papai Noel violinista com um toque elegante e adaptado ao clima brasileiro, Maccari foi escolhido pela agência Atena Produções para ser a estrela de campanhas em shopping centers e eventos natalinos.

“Eu não queria ser o Papai Noel gordinho tradicional, meu propósito é desmistificar essa questão, criado em 1940, quero ser um Papai Noel fashion, adaptado para nosso clima, com figurino adequado, sem deixar de ser bondoso, carinhoso e simpático, porque as crianças merecem isso. Quem quiser poderá nos ver no Shopping Valinhos e espero que apareçam muitas crianças”, explica o Jerci.

O artista ainda explica que estará presente no Shopping Valinhos, a partir do dia 1º de dezembro, na chegada do Papai Noel, porém não todos os dias, e sim revezando com outro Papai Noel aos finais de semana. Recentemente, Jerci gravou uma peça publicitária no Shopping Valinhos, transmitindo a magia do Natal para a comunidade local.

“Essa questão de interagir com o publico, principalmente com o publico infantil, vai ser uma experiência pra mim muito grande, muito interessante, tenho interagido já de certa forma quando realizo palestras, oficinas ou pinto muros em escolas, mas é muito diferente de pintar uma tela”, conta o músico.

Jerci Maccari, conhecido por sua habilidade artística e expressão única, aceitou o desafio de dar vida a esta versão única do Papai Noel, combinando tradição e elegância em sua interpretação. A campanha, além de celebrar o espírito natalino, destaca a versatilidade do artista e sua capacidade de transcender as fronteiras da pintura para se tornar uma figura cativante na publicidade festiva.

Leia anterior

Cruzeiro supera Água Nova e enfrentará Country Club na final do Master 

Leia a seguir

817 vagas de emprego são oferecidas nesta segunda-feira 27, em Valinhos